>

domingo, 4 de dezembro de 2011

Bolo de Caneca!


Oi gente! eu achei uma receita bem fácil pra vocês! Bolo de Caneca!

Ingredientes:
-1 ovo pequeno
-4 colheres (sopa) de leite
-3 colheres (sopa) de óleo
-2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
-4 colheres (sopa) rasas de açúcar
-4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
-1 colher (café) rasa de fermento ( não exagere no fermento)

Modo de preparo:
-Coloque o ovo na caneca e bata nem com um garfo.
-Acrescente o óleo,o açúcar,o leite,o chocolate em pó e bata mais.
-Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
-Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.


 
Dicas:
A medida da colher deve ser sempre rasa!
Você pode inventar várias coberturas! ♥
 
Espero que gostem ...Eu amo ..          Beijos !

2 comentários:

Giovana disse...

Vcs podem ir no meu blog?
Eu nao estou postando pq nao tem visualizaçoes , mas quando tiver eu posto.Mas eu estou precisando de postadora , quem quiser ser eh so falar com a dudaamor140.
O link do blog eh esse blogandostardoll.blogspot.com/

Unknown disse...

dfsdfds