>

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novo banner

Hooý meus amoores (: Dei uma de profissional banner (tenho um particular) e tentei fazer um:
Horrivél né? Pesso que NÃO copiem meu banner,tenha CRIATIVIDAEDE coisa que quase niguem tem!
Gente, aqui é a Nathyfoche26 falando. Como vocês viram nos comentários este banner foi feito por Gabriel Graphics, e ela NÃO colocou créditos. Por ela ter sido grossa e mal-educada, e ainda ter plagiado ele, foi removida do blog. Visitem ele, seus gráficos são incríveis. Peço para que não coloquem este blog na lista negra, pois os créditos estão aqui. Deixarei este post aqui por mais um tempo. Obrigada. Beijos!

16 comentários:

Ana Paula F.J disse...

Ficou super bonito.Bem melhor do que muitas dolls que eu já vi.Só precisa colocar a cabeça da doll um pouco mais pra cima(tá corcundinha, kkkk).Mas fora isso tá incrível, parabéns!

Lindfernandinha disse...

Que nada.. agora que nem dá pra arruma ashuahsua Vou consultar com meu personal banner (toda minina rica ou de classe média tem,e quem não tem eu não ofendo u.u)

S2_Julia_S2 disse...

Você faz banners? Queria um pra mim, não sei por que xD Mas queria um banner com minha doll nele =DD Que programa você usa?

Laura disse...

Esse banner foi o gbbbe2 que fez, olhem: gabrielsgraphics.blogspot.com !
Que feio copiar !!

Nanna disse...

eu olhei o blog dele, e verdade, esse banner foi copiado sim! D=

Ana Paula disse...

poisé...foi copiado mesmo! só a cabeça que nao :S
visitem: gaby-graphics.blogspot.com

Nanna disse...

"Pesso que NÃO copiem meu banner,tenha CRIATIVIDAEDE coisa que quase niguem tem!"

nesse caso é VOCE que nao tem ne?

Ana Paula F.J disse...

Gente eu não acredito eu fui enganada!Eu achei que aquele banner era mesmo dela!

Ana Júlia disse...

Cara isso é muito feioo plagio é crime , amr se vc quiser eu posso fazer um banner para vocês, só pede pra mim tá flor?

Unknown disse...

OMG ! BOm, como a Nathy postou, ela tem 1 dia para se explicar fazendo um post e mudar de banner, ou dar créditos a ele, caso contrário, sera expulsa do blog. Vocês viram a tal de Lista Negra que tem lá? imagina se o DahHora , um blog que arrecem está começando a crescer, for parar lá?! Pelo amor de Deus !

Nathália F. disse...

Você tem consciência do que fez? QUER SUJAR O NOME DO BLOG? Como disse, você tem até DIA VINTE E SETE para pedir desculpas E SE RETIRAR DO BLOG

Lindfernandinha disse...

Amor eu uso o GIMP 2.0 Eu não sei fazer sozinha tenho personal Banner ahsuahs Eu pesso pra ele fazer um pra vocÊ (:

Lindfernandinha disse...

Eu sei que como postadora eu não posso falar isso mais faz o seguinte? Cuida da SUA VIDA!

Lindfernandinha disse...

é mem?

Nathália F. disse...

QUE ÓTIMA POSTADORA VOCÊ É HEIN? UM COMENTÁRIO OU UMA CRÍTICA VALE MUITO, SE LIGA!

Nathália F. disse...

É mesmo sim, deixa de ser estúpida!