>

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quem vai sair..


Bom dia gente, esses dias eu conversei com a Doce e com a Nathy, então, decidimos que as seguintes postadoras irão sair do blog , infelizmente...
xLoverx
Paola-Linda
Nathalia_Teens

Mas, depois não venham me xingar, porquê decidimos JUNTAS, as 3 donas do blog ! E se fizemos isso, concerteza não foi para o mal de ninguém, muito pelo contrário, espero que entendam!
Se quiserem fazer suas despedidas, tem até amanhã.
Agora, vou deixar as donas falarem um pouquinho e tentar explicar um pouco mais sobre essa decisão:

---------------------------------------------------
Nathyfoche26 fala:
Oi gente, como a linda disse, não queremos chatear nem brigar também, mas, na verdade, vocês não postavam nada, só estavam aqui para marcar presença. Se vocês quiserem voltar, provem isso, lutem por isso, e também, se conseguirem, postem mais vezes. Temos vagas para novas postadoras, se inscrevam! Quero ver muita gente lá hein? Beijos, amanhã eu volto :*
--------------------------------------------------
Doce.Li fala:
Oi meninas Lindas do Coração da Doce.li , Tudo bem ?
Eu vou bem ,muito obrigada rsrrs...
Bem gente como vocês já sabem foi escolhida 3 meninas para saírem do Blog ,
o motivo mais notado foi que elas não postam muito aqui no blog , ou não respeitam as regras estabelecida pela Dona !
Eu acho muito chato ter que fazer isso , mais precisamos abrir oportunidade para novas meninas ! E eu espero que quando abrir o concurso de ser postadora , muitas meninas (fofas,lindas,cheirosas...rsrsrs) participem ;)
Bem e isso amores , Beijos e ate a Próxima !

Nenhum comentário: