>

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Se Livre do Bad hair Day

302743_488795077818017_1959013072_n_large
Olá amores! Voltei! Mas a postagem de hoje vai ser bem rapidinha, até porque, nem era pra eu estar aqui. Eu sei que hoje é sexta, e que é meu dia de postar, mas acontece que amanhã vai ter sábado letivo lá na escola TRÁGICO e eu vou ter que acordar super cedo pra ir assistir aula. Então, tenho que ser rápida aqui. Mas enfim, hoje eu vim falar sobre Cabelos! Já deu pra perceber que eu amo eles né? Haha, acho que sim!

Sabe aqueles dias que a gente acorda parecendo um leão? Com a juba lá em cima e os fios totalmente revoltados? Bom, quando passamos por essa situação - muito chata, por sinal - significa que estamos tendo um Bad Hair Day. E como ninguém aqui quer ser taxada de louca por sair com o cabelo lá nas alturas, eu trouxe umas dicas que vai ajudar a resolver esse probleminha.

Em dias assim, o melhor a fazer é um trança ou um rabo de cavalo bem elaborado. E se você é mais básica, o coque é uma boa pedida. Ah, e lembre-se de deixar o franjão de lado! Passar um pouco de água ou leave-in também ajuda a domar os fios. Pra evitar que esse caos aconteça, é sempre bom cuidar dos cabelos. E já que isso não é tarefa fácil, acompanhe abaixo uns passos que podem ajudar nessa missão quase impossível.

* Apenas use shampoos que você esteja acostumada a usar e para o seu tipo de cabelo. Shampoos diferentes podem acabar com os fios!
* Lembre-se, cortar o cabelo e retirar as pontas duplas são essenciais para deixá-lo bonito, mesmo que você queira deixar crescer.
* Visite o Cabeleleiro, nem que seja uma vez por mês. Conselhos de profissionais valem ouro!
* Fazer tratamentos químicos todo dia não adianta nada. Não é qualquer creme ou tratamentos novos que surgem por aí que você vai sair fazendo. Primeiro de tudo: procure um profissional e tenha confiança nele! Alterne as chapinhas e escovas e provavelmente seu cabelo irá ficar melhor!
Hidratações, tanto caseiras quanto profissionais, sempre deverão ser feitas. Mas com produtos de qualidade!

Bom, essas são as poucas dicas, que eu espero que ajudem vocês! Beijos e até amanhã :*

5 comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas ;D

M disse...

Amei as dicas, eu uso o coque nesses dias, é mais prático de rapido ;)

Unknown disse...

Eu sempre acordo com o meu cabelo tipo " leão " -.-' , nunca pensei em fazer trança com o meu cabelo antes de dormi, deve ser uma ótima dica, vou fazer, pois até minha irmã faz isso e agora esta explicado o porque né? kk.

Unknown disse...

Ultimamente estou fazendo muito coque no meu cabelo, mas só em cada, pois fora, não fico a vontade :S , eu amarro só com uma caneta, é e muito ruim porque puxa meu cabelo e sempre sai fios de cabelo, mas como eu não tenho nenhum material especifico pra isso né, e olha que todos os dias quando penteio o meu cabelo sai uns 20 fios ou mais, nem queiram saber quanto sai na hora de tomar banho ¬¬

Unknown disse...

Nossa eu não sabia que shapoos de outros tipos de cabelo, que não seja costumado com que usa, pode danificar :o . Com certeza vou me lembrar disso, para não piorar a situação do meu cabelo -.-' . Acho que tenho muitos fios duplos, mas as vezes eu hidrato para não ficar assim ^^ . Eu não vou ao salão de beleza, faz 1 ano :o , não acho necessidade muito ir, pois eu quero deixar crescer e depois vender ^^ , mas na parte das dicas dos profissionais eu concordo :)