>

domingo, 27 de outubro de 2013

Best friend forever



Boa noite amores!! Como vão? Estou aqui numa festa do pijama (eu e minha amiga, as outras tão tudo em festa e etc hue), e resolvi trazer mais um post sobre amizade. Todas nós queremos ser amigas e ter amigas de verdade, não é mesmo? Então, trouxe dicas de como ser uma best friend forever!

Dica 1:
Seja verdadeira
Sempre fale a verdade para ela. Algum dia todas nós saberemos de tudo, não é? Então, sempre seja sincera com sua amiga e ela agradecerá. Sem segredos. Claro que tem coisas que não podemos contar, mas se você confia nela, e ela confia em você, guarde os segredos dela e ela guardará os seus.

Dica 2:
Ajude-a no que precisar
Sempre. Aí, quando você necessitar, ela também vai te ajudar. Sempre faça o possível para ajudá-la no que for preciso, sem pedir nada em troca. 

Dica 3:
Seja companheira
Faça uma forcinha para ir no lugar que ela ama ir, e você não curte muito. Talvez vocês sejam opostos, mas seja companheira dela e ela será a sua também.

Dica 4:
Ouça e aconselhe
Se você não é muito de aconselhar, apenas tente ouvi-la quando tiver algum problema. Procure sempre desabafar com ela também, isso torna a amizade mais forte e confiante.

Dica 5:
Não guarde mágoa
Numa amizade sempre haverão brigas, isso é fato. Agora, o perdão é essencial. Não guarde mágoa, o que passou, passou, procure não viver no passado, isso só faz mal para você. Você também vai errar, e vai querer ser perdoada, não é? Então, faça o mesmo! :D

É isso amores! O que acharam? Comentem!
Agora vou curtir aqui, beijão,
Lau ;* 

3 comentários:

Unknown disse...

Legal, sou super verdadeira com minha BFF, acho que acima de tudo temos que ser verdadeiras

Mariana D. disse...

Muito legal o post... eu confio muito nas minhas amigas, amo elas. Mas não sei se o sentimento que eu tenho por elas, elas tem por mim também :(

Grasi Ferraz disse...

Eu ñ tenho muitas amigas mas as que eu tenho amo como irmã! :)