>

Regras


Olá gente. Nessa página estão todas as regras do blog, para postadoras, administradoras, etc. Regras fáceis de cumprir, e que ajudam a manter o blog organizado.

1°- Marcadores.
Todas as postadoras devem usar um marcador com seu nome, e o assunto da postagem. Por exemplo: Se vou postar sobre Decoração, usarei o marcador Decoração. Mas para que servem os marcadores? Simplesmente para "separar" os assuntos dos posts. Se a pessoa quer ler sobre makes, é só clicar no marcador Makes. Assim, facilita o acesso. ;)

2°- Postagens.
Sempre usar acentos e uma ortografia correta, sem gírias. E use outras fontes se for apenas destacar algo, mas não a postagem inteira com uma fonte diferente.

3°-Assinaturas.
Não usaremos mais banners, vocês já sabem que o blog mudou de conteúdo e tal, então, agora vamos usar apenas assinaturas, que é o nome da pessoa no fim da postagem. E é OBRIGATÓRIO ter uma assinatura. Se não tiver uma, apenas coloque no fim da postagem o seu nome, só para identificar. 

4°- Concursos/Quadros/sorteios.
Peço que, por favor, sempre antes de fazer um concurso/quadro/sorteio, falem comigo primeiro. Nos sorteios e concursos não vale compra de votos (campanhas). Ah, e também não vale pedir votos para cg/cenário ou algo do gênero, a não ser que seja no fim do post, mas não criar um específico para isso.
ATUALIZADO:
Resolvi mudar algumas regras, que servirão principalmente para as novas postadoras do blog. É o seguinte:
-> A partir de agora, é proibido copiar postagens de outros blogs ou de outros sites. Porquê: sinceramente, eu não chamo apertar ctrl c+ ctrl v de postar. Postar é escrever, é dar sua opinião, é resumir. Agora, podem pegar de outros sites, mas apenas umas partes, não a postagem inteira, e ainda menos sem créditos. Postagens copiadas de outros sites serão excluídas.  
-> Antes de divulgar outros sites no DahHora! , falem comigo. Eu sempre deixo, mas me avisem antes.
-> Os conteúdos do blog mudaram, mas peço que censura em alguns assuntos. A faixa etária de pessoas que lêem o blog é de 9 até 19 anos, por isso, acho que é melhor selecionar bem e pesquisar  o assunto específico antes de criar uma postagem.
-> Peço que não criem mais postagens do tipo: boa noite! Boa tarde! , isso não é muito necessário. Ah, sobre gifs e etc no fim do post: até permito, mas não em todos os posts.

Bem, essas foram algumas regras para as postadoras, simplesmente para deixar o blog menos desorganizado.

Obrigado pela atenção, beijinhos ♥