>

Sugestões

Olá! Resolvi fazer essa página com o objetivo de conseguir sugestões de vocês, leitores do blog. Podem colocar sugestões de postagem, de assuntos, qualquer coisa! Podem também pedir postagens de um determinado assunto, criticar, fazer comentários, enfim, essa é um espaço reservado para vocês expressarem suas opiniões (com respeito) sobre o blog. Podem pedir qualquer coisa, nós faremos de tudo para atender qualquer pedido!

Quero ver um monte de sugestões aí! 

Lau/www.linda.lin

2 comentários:

Bi Potter disse...

Olá, venho aqui para apenas dar minha opinião, sem magoar ninguém ok ?! ^^
Acho que deveria ter mais sorteios e competições no blog ao invés de comente e ganhe. Agora vem o por que : -Eu sei que isso faz com que as leitoras fiquem loucamente no blog de vocês e que faz o DH crescer. MAS acho que muitas pessoas como eu, trabalham, estudam ou simplesmente fazem outras coisas (mais importantes Ou Não.) e assim poucos têm tempo pra ficar atualizando a pagina a cada 1 minuto. Afinal, com sorteio e competições TODOS terão a chance e um tempinho livre pra tentar conseguir algo, ao invés de frequentemente as mesma pessoas ganhando sempre por terem mais tempo pra ficar atualizando a página. Não venho aqui dizer tudo isso por não ter ganho nada ou sei lá, pois hoje de manhã eu milagrosamente consegui comentar na hora certa e mesmo assim, acho um pouco injusto para quem não tem muito tempo, como eu e outras leitoras. Só minha sugestão ok ?! Beijinhos ^^

Unknown disse...

Olá ^^ , é realmente uma ótima ideia, vou tentar fazer umas competições bem divertidas assim que tiver tempo de planejar ^^. Obrigada por sugerir!