>

terça-feira, 3 de julho de 2012

Explicações ♥


Oi meus amores, como vão vocês?
Vim pedir desculpas e dar explicações: É, eu prometi que ia postar mais fazem 2 semanas e depois daquele dia não postei mais nada... Motivo? São vááários! Começando:
*Falta de vontade: Ah, sendo sincera mesmo: me faltou muito tempo, quando eu podia postar faltava vontade e eu sempre tinha uma desculpa.
*Falta de tempo: Fiquei uma semana inteira sem postar, por motivos pessoais, e quando entrava era pra pegar meus starcoins (minha prima me ajudou muito ♥)
*Falta de conteúdo: Quando tinha uma coisa legal pra postar outro blog "daqueles mais famosos" já tinha postado e.e, e ai como todos já sabiam (tipo o bug do calçado amarelo) nem adiantava postar.
* Esse quarto, e último, não tem nome específico. O que acontece é assim: Meu pai tirou o notebook e o único computador que eu tenho agora fica na sala de estar. Ou seja: O tempo todo tem alguém da família atrás de mim pra ver o que eu estou fazendo. Minha mãe não gosta nem um pouco dessas coisas virtuais e não pode nem imaginar que eu posto em um blog se não ela pira! To postando aqui porque ela saiu e finalmente estou sozinha o/

Essas são minhas explicações, e mais uma vez, eu peço desculpas. Bom, daqui a pouco tempo teremos novo layout! E eu terei um novo banner (já tenho, mas como não paguei, não uso u.u)

Já trago novas postagens, viu? o pior é que eu estava com uma AGORA na minha cabeça e esqueci escrevendo isso.... 

Nenhum comentário: