>

sábado, 9 de março de 2013

Decoração : Empilhe livros


Voltei, amores ! Como eu falei, hoje é dia de decoração! Eu estou meio sem criatividade então peguei uma imagem que já tava aqui no pc, mas é recente, e do meu quarto. 
Vejam:
 
(eu amo Diário de um Banana *-* )

A dica é: 
Empilhe livros

-Além de ser fofo, é bem prático. Pois os livros não ficam espalhados, e ainda é fácil de você achar. Mas claro, só ALGUNS livros, não sua coleção inteira! hahaha ;)

É isso lindas (os) ! Foi bem curto, mas quinta que vem eu capricho ! 

Beijos , até mais :*

                                                                                                         


25 comentários:

Mariana D. disse...

E indico livros também: Diário de Um Banana, Querido Diário Otário, Tudo por um Pop Star... muito legais *--*

Unknown disse...

Que legal, eu deixo tudo espalhado em casa kk , vou empilhar tudo rs . Bem que eu queria comprar alguns livros que voce esta indicando mas estou sem dimdim no momento ;( . Mas valeu pela Dicas ♥

Mariana D. disse...

kkkkkkk as vezes bate uma preguicinha e eu tbm, rsrs . Poisé, o diário de um banana custou 31$ e os outros 29.90 $ ^^

M disse...

Eu amo a coleção querido diário otario, eu faço a mesma coisa com meus cadernos rs, empilho tudo para não ter que procurar e perder tempo :P

Mariana D. disse...

hahah, :3

Bi Potter disse...

Adorei a dica, eu faço a mesma coisa. Tenho uma prateleira no meu quarto onde ficam toodos os livros um do ladinho do outro em pé. Para deixa-los em pé, uma boa dica é colocar um peso dos dois lados finais da fileira, assim os livros não caem e ficar ali em pé *-*

Unknown disse...

Os meus ficam em pé numa prateleira também.... Coisa linda *-*

Unknown disse...

é tão caro assim? eu não tenho nem 1 real kk , mas pena que eu não tenho prateleiras no meu quarto :(

M disse...

kkk é caro mesmo, mas vale a pena ler :)

Carly ♔ disse...

Tenho um prateleira cheia de livros, tenho todos de Pretty Little Liars, amo ler ;)

Unknown disse...

Ok ^^ , vou ver se da pra comprar pelo menos um rs

M disse...

é :) deveria tipo poder alugar o livro que nem o dvd, pq oque adianta ter o livro na sua estante sendo que vc já leu? ai se fosse pra alugar vc alugaria e se quisesse ler de novo ia lá e pegasse :) será que existe? acho que nn pelo menos aqui na minha cidade nn.

Bi Potter disse...

Bom, existe bibliotecas, mas raramente colocam livros novos lançados. Mas viu, existe um site na net, onde você troca livros com as pessoas, você acha os livros que quer, manda o seu pra uma pessoa e a pessoa manda o dela, uma troca mesmo, acho muito legal, meu namorado constantemente tá trocando e lendo dezenas de livros.

Mariana D. disse...

Obrigada meninas ^^ ♥

Unknown disse...

é verdade marcia, na minha escola tem biblioteca e da pra alugar, e nem precisa comprar xD

Fernanda disse...

Amooo ler! Leio muitos coleções! Sou muito fãn d efazendo o meu filme! Li tudinho *O*

Unknown disse...

Eu não gosto mto de ler kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

também não gosto muito de ler, mas se tiver desenhos , eu até poderia rs

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu deixo tudo numa prateleira tipo a Bi Potter rs, mas é uma ideia legal também :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Não compro muitos livros rs, pego em bibliotecas (geralmente da escola kk) e sou feliz u_u, compro só os mais legais rs. :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu também adoro Querido Diário Otário, falta o último pra mim rs, um dia eu tomo coragem e compro rçrç

Ammanda/Lindinha500 disse...

Carly, eu morro de vontade de ler PLL, ler, mas nunca encontro em livraria :p, tenho que comprar pela internet rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Fernanda também adoro Fazendo meu Filme, viciante descreve haha.

Ammanda/Lindinha500 disse...

A dica da Bi Potter sobre os pesos tbm é legal, também tem um outro feito exatamente pra isso, se não me engano o nome é porta livro rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Estou lendo a coleção Percy Jackson, é muito bom, vale muito a pena comprar *-* Harry Potter também, eu adoro os dois rç.