>

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#Teste: Você nasceu para quê?


Oi amores, achei um teste bem mara por aí, vamos fazer! Pegue um papel e uma caneta e anote as opções que vc escolher ! Vale a pena!
Qual destas empresas e fundações mais te chama a atenção?
Na escola, você gosta de:
a)Fazer aulas de educação física


Resultado:

Maioria A:
Área da saúde e biológica
Você tem o dom de curar e cuidar das pessoas e animais através da saúde e do bem estar. Mas lembre-se que, para seguir essa área é preciso ter muita responsabilidade pois você poderá colocar a vida de algum ser vivo em risco. Dicas de cursos: Medicina, medicina veterinária, biomedicina, farmácia, nutrição, enfermagem, odontologia, fisioterapia, naturologia, ecologia, zootecnia, educação física, terapia ocupacional e ciências biológicas.

Maioria B:

Área de exatas
Você adora fazer contas, analisar estratégias, gráficos e alterações de valores. Quando você vê alguma ponte sendo construída ou prédio, corre para o local para prestar atenção nos detalhes e na maneira que está sendo feita. Invista em cursos desta área que você vai se dar muito bem. Dicas de cursos: Astronomia, matemática, física, engenharia, arquitetura e urbanismo, geofísica, agronomia, economia e estatísticas.

Maioria C:
Área da comunicação e ciências sociais aplicadas
Você nasceu para falar, se expressar e interpretar. A área da comunicação é bastante abrangente e você precisa saber lidar com pessoas de todos os tipos. Dicas de cursos: Publicidade e propaganda, rádio e TV, jornalismo, relações públicas, relações internacionais, direito, cinema, artes cênicas, artes plásticas, comercio exterior, administração, turismo e gastronomia.

Maioria D:

Área da tecnologia
Você gosta de olhar para o futuro e de saber sobre novas tecnologias, banco de dados, programações e sistemas de computadores. Seu melhor amigo é o Iphone ou o Android e você está sempre atualizada com aparelhos celulares e notebooks. Dicas de cursos: Sistema de informação, engenharia, jogos e mídias digitais, biotecnologia, ciência da computação e ciências aeronáuticas

Maioria E:

Àrea social e da terra
Você gosta de lidar com assuntos sociais e que envolvem toda a humanidade. Para quem gosta de matérias como história e geografia, por exemplo, e de analisar lugares e comportamento das pessoas, essa área é perfeita para se atuar. Dicas de cursos: História, geografia, pedagogia, teologia, psicologia, filosofia, serviço social, arqueologia, ciências sociais, oceanografia, geologia, gestão ambiental e meteorologia.

* Se deu empate refaça o teste.

É isso amores, Beijinhos e boa noite ♥

Um comentário:

*Mary* disse...

O Meu deu "C"!!!
Por Favor me visitem no stardoll: Demi_Lovato_f8