>

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mais símbolos Illuminatis...


Hoy gente! Tudo bem? Desculpem - me não postar tanto, está realmente complicado. Mas vim aqui trazer mais alguns símbolos Illuminatis, estou realmente assustada com a quantidade desses símbolos no site.

Chifre:


Bem, esse eu não preciso nem comentar á quem se dedica esse chifre, né?

Símbolo da paz:

Gente, denovo esse símbolozinho chato! Significa o "poder" que você sabe quem tem sobre o mundo.

Pirâmide com o olho:


Esse aí é o SÍMBOLO OFICIAL dos Illuminatis, em certas palavras. Créditos á: Gabiioster por me avisar.

Calça:


Alí da pra ver muito bem alguns olhos , né? Engraçado que é sempre só um. Ou seja, outro símbolo Illuminati.

Cruz virada


Aiin gente, detesto isso, e confesso que eu tenho esse vestido ;x' . A cruz virada é anti-cristo. Horrível!!! Quero me livrar desse vestido, o mais rápido possível!! D;

Bem gente, é isso.
Mais uma vez: Fiquem atentos !

Se eu achar mais, eu posto aqui!

Beijos ♥



3 comentários:

Rhana Monaliza disse...

Bom, sobre o vestido, pra mim, a cruz parece estar como um sinal de "mais" eu não sei! mas o resto, sinceramente, o stardoll perdeu o senso do ridículo, não é porque isso pode ser um tipo de religião que eles podem colocar no jogo, isso é um desrespeito!!

Unknown disse...

É, pode ser um sinal de + também, ou uma cruz anti- cristo D= . Verdade, isso é ridículo, além dos significados serem muitos assustadores.. Uns sim, outros nem tanto. Mas acho que o Stardoll poderia pensar duas vezes, antes de colocar essas coisas aí :S

Nanna disse...

EU TENHO ESSE VESTIDO DDDDD;
FUUUUUUUUUU JOGO FORA!