>

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Looks no Polyvore • Tema: Litas

Oioi gente lindaaa ♥ 
Quanto tempo amores! Como vocês estão? Eu sei que não é sexta mas adiei a postagem, já que agora estou livre das provas! Nota mais baixa de todas elas? 7,0 *u*.
Mas enfim, hoje eu trouxe uns looks no Polyvore que saudade que vocês vão amar! 

O tema de hoje é: litas! O que são, como se deve usar e os seus diferentes modelos! Vejam:

As usadas nos looks e as tal das "litas":



E agora os looks (eu não usei todas as litas acima):

Olhando os looks vocês podem perceber que lita é muito boa pra qualquer ocasião! Seja do casual ao sério e do comportado ao ousado! Aposte mil vezes: é lindo! 

Gostaram? Espero que sim! Agora vou indo, talvez sexta-feira eu volte ♥ 
Beijããão.


                                                                                           



Nenhum comentário: