>

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Matéria especial • Saia do tédio


Olá amorecos! Tudo ok? Bem, hoje vim trazer uma matéria especial para quem vai passar o carnaval no tédio eu , com várias opções de coisas bem legais para fazer. Vamos lá!

Saia do tédio

É feriado. Todas as lojas estão fechadas, suas amigas viajaram, ou seja, só você e seus pais em casa. Se está no tédio, separei uns programas legais e diferentes: para fazer sozinha, com seus pais, com seus irmãos, etc. 
 • Dance: Sim, dançar é uma ótima opção para quem passa o dia inteiro na frente do pc e e depois fica com dor em todo o corpo. Pegue seu CD, coloque no seu computador, ou no rádio mesmo, e comece a dançar. Dance no seu quarto: lá ninguém vê, então, não tem a desculpa da vergonha ;). #Dica preciosa: dançar por UMA HORA gastam 315 calorias. 

• Organize-se: Quem sabe aproveitar o feriado para dar uma organizada no seu quarto? Arrumar as gavetas, seu armário, fazer uma limpeza faz bem. 
• Escreva alguma coisa: escreva no seu blog, no seu diário, em qualquer lugar. Escrever o que sente, ou até mesmo inventar uma histórinha é muito bom, pois exercita nosso cérebro. Ah, faça um teste: se você está com um problema com amigos, escola, família, qualquer coisa, escreva no seu diário ou em algum lugar tudo o que você sente. Garanto que se sentirá muito melhor. Ainda não descobri o porquê nem a lógica disso,mas sei que funciona. 
Desperte suas habilidades artísticas: Pegue seu caderno de artes, e desenhe. Busque inspiração em imagens, ou qualquer coisa.
• Cinema em casa: Faça para você mesma um cineminha. Faça uma pipoca, brigadeiro, sorvete, qualquer coisa dessas guloseimas para acompanhar um filme. 
• Dia esportivo: Que tal reservar um dia só para esportes? Correr, nadar, caminhar, jogar vôlei, futebol, qualquer coisa serve. Vença a preguiça! 
• Dia relax: Depois de um dia esportivo, nada melhor que relaxar, né? Aproveite e dê uma ajeitada na sua aparência: faça uma hidratação nos cabelos, manicure, pedicure, todas essas coisas são válidas.
• Releitura: Que tal separar uns livros que você já leu há um bom tempo atrás, e ler novamente? Ás vezes, tem umas partes do livro que a gente não entende, então, reler é uma ótima opção. ;)

Bem, é isso, espero que tenham gostado! Ah, não esqueçam de participar do quadro Coluna dos conselhos, envie sua pergunta para esse email: colunadosconselhosdh@yahoo.com.br , participe!

Beijinhos ♥


9 comentários:

M disse...

nossa adorei as dicas principalmente a de dançar, eu só fico no pc ai fico reclamando que to dolorida ¬¬ vou dançãr então :D

Unknown disse...

Legal as dicas , mas não gosto de dançar e nem posso kk

Unknown disse...

Dicas ótimas ^-^

Ammanda/Lindinha500 disse...

Ah essas dicas são perfeitas pra mim \o/, sempre estou entediada rçrç.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Outro modo bem legal de dançar é com jogos, no Xbox ou Wii por exemplo há jogos de dança ;)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Tenho muita preguiça de organizar minhas coisas rçrç, mas quando estiver com tédio vou tentar fazer isso kk.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Sobre escrever, eu adoro *u* Tenho um caderno onde eu faço algumas fanfics rçrç, não mostro pra ninguém :p, mas sempre estou escrevendo lá haha.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Não gosto de esportes u_u, e desenho muito mal :/ Reler os livros é uma ótima dica, sempre estou relendo os meus. ;)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também adorei as ideias de cinema em casa e dia relax *-* Essa matéria está nos meus favoritos rçrç.