>

domingo, 3 de novembro de 2013

Quarto de Novela- Amora- Sangue Bom

Olá!
Ok, eu sei que eu estou sumida do blog, na verdade eu SOU sumida do blog, por 1001 razões que vocês já sabem, então nem vou dar ficar aqui explicando porque ninguém se importa rçrçrçrç.
Bom, pra dar uma atualizadinha aqui, vim trazer alguns quartos de novela da globo que eu AMO, e como ano que vem vou me mudar e poder fazer meu quarto do jeitinho que eu quero, vai me servir de inspiração.... espero que ajude vocês também!
Já vou avisando que TODAS as imagens eu peguei do site da globo, ou tirando print das cenas da novela, ou de uns posts que eles fazem mostrando os quartos ♥-♥

Começando com o quarto da Amora (Sophie Charlotte) da novela que acabou nessa sexta (01/11) que eu simplesmente AMAVA:












Bom, ela tinha aquele closet incrível de sapatos repetidos, mas a parte que eu mais gostava era daquela penteadeira... aiai, suspirando só de lembrar hahah
Enfim, eu ia postar mais um quarto aqui, mas como esse post ficou muito grande, vou deixar pra próxima, acho que essa semana eu ainda posto ele!
Comente o que você achou, qual parte mais gostou e se tem algum quarto de novela que você gostaria de ver aqui no blog... 
Beijos lindas ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Queria ter um quarto grande, o meu é um cubinho =//

M disse...

queria ter um desses, sao lindosss