>

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resultado • Concurso Miss Natal


Oi gente , aqui , o resultado do concurso do Miss Natal . Estou decepcionada mesmo. Sabem  o porquê? Eu disse, que se tivermos 12 inscrições, eu iria sortear um item , o que não aconteceu . O porquê? Poucas participaram, e eu e a outra dona do blog, Doce.Li, divulgamos em tudo. Só 10 inscrições. Então, dessas 10 inscrições, só SETE fizeram o look . Algumas me avisaram, as que não me avisaram fui no gb perguntar. Outras até cancelaram a participação. Tô decepcionada gente.. Não imaginei que isso iria acontecer.. Mas vamos aos looks, para não ser injusta, tirei prints dos looks prontos e agora já decidi. Vejam:

Aninha-1993 :


CristinaFada11 :



Doce.Li :



Marina........ :



NathyFoche26:


Emo_Star5:

Demi_Lovato_f8:



RESULTADO:

PRIMEIRO LUGAR ...

ANINHA-1993

PARABÉNS ! ENTRE EM CONTATO COMIGO EM MENOS DE 24H PARA RECEBER O PRÊMIO.

SEGUNDO LUGAR...

CRISTINAFADA11

PARABÉNS ! ENTRE EM CONTATO COMIGO EM MENOS DE 24H PARA RECEBER SEU PRÊMIO.


TERCEIRO LUGAR...

NATHYFOCHE26

PARABÉNS ! ENTRE EM CONTATO COMIGO EM MENOS DE 24H PARA RECEBER SEU PRÊMIO.

COMO NO DAHHORA TODO MUNDO SAÍ GANHANDO, PARA AS QUE NÃO GANHARAM RESOLVI SORTEAR ESSE ITEM:

sei que não é muito bonito, mas é vermelho, que lembra o Natal. Então , as dolls Doce.Li, Marina........ , Demi_Lovatof8 e Emo_Star5 , sorteeei esse item para vocês , por ordem , por ex: Doce.Li - n° 1 , Marina........ n° 2 , Emo_Star5 n° 3 , e Demi_Lovatof8 n° 4. O resultado:


PARABÉNS DEMI_LOVATOF8 !!

Então, as meninas QUE GANHARAM prêmios, tem até amanhã para entrarem em contato comigo para receber os prêmios. Obrigado.

Beijos ♥







Nenhum comentário: