>

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alerta de Copycat + Aviso

Ooi povo, tudo joia com voces? Hoje eu vim trazer um alerta pra voces sobre o copycat (pra mim isso é um copycat, pois ja copiou muitas dolls na maior cara de pau) MisteryJR: ele ja copiou a doll I.like.rice (vá na pag. 2 da "Competição Covergirl" para ve-lo; e depois que recebeu varios comentarios xingando ele, ele deu creditos a ela ¬¬) e atualmente ele estava copiando a doll Mystic_Darkness, que é super legal e bem criativa. Vejam:

doll original Mystic_Darkness:
Doll copycat MisteryJR, antes de mudar a doll, ele estava assim (o safado mudou o doll bem na hora que eu ia dar print aff -.-', mas tambem tem no salao de beleza >:D): (que cabeção O.O)
Notem a posição das "feridas" (supermalfeito), os olhos brancos e pintados de preto. Fala sério né? Não tem coisa pior do que essas pessoas que usam a fama e tiram a oportunidade de pessoas talentosa e criativas! Se voce tem uma suite linda, de diva mesmo, cuidado com esse cara, ele pode copiar voce! I.like.rice já foi vitima dele (ele ainda mudou o corpo da doll somente para poder copiar) junto com Mystic_Darkness (as feridas e os olhos brancos), fico pensando quem será a próxima. -_-'

Eu vou fechar o meu GB agora, fofos, ja que vou viajar amanha (aff -___-') e nao tenho certeza se vou poder entrar. E não se esqueçam de mandar a sua denuncia para denuncieaquisd@hotmail.com, para a proxima postagem do "Denuncie Aqui".

Até mais. ^^

Nenhum comentário: