>

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Receitinha do dia!


Hoy amores! Linda.lin aqui, vou me identificar com esse banner ^-^ . Então, hoje trouxe uma receita mega fácil, barata e rápida de fazer. Brigadeiro! Mas, é claro, comparando os preços.

Brigadeiro em confeitaria
50 até 69 brigadeiros equivale á: de 30,00 até 60,00$ (aproximadamente)
Concluíndo: Caro, não recomendado.

Brigadeiro de panela:
Leite condensado  (de 2,00 até 4,00$)+ Achocolatado ( de 2,00$ até 4,00$) + margarina ( de 2,00$ até 4,00$) = 9,50$ (aproximadamente)
Concluíndo: Bom preço.

Brigadeiro de lata:
Lata do brigadeiro (de 2,00$ até 7,00$) + Granulado (de 1,00$ até 3,00$) =  9,00$ (aproximadamente)
Concluíndo: Ótimo preço.

Bem gente, eu fiz as contas conforme fui pesquisando os preços dos mercados na MINHA CIDADE, talvez na sua seja diferente, e outra também, no brigadeiro de panela, são usadas colheres, então, esse é mais apropiado. Mas como eu estava com pressa, e as visitas estavam quase chegando, eu resolvi fazer aqueles brigadeiros de lata da Nestlé, e acabei de fazer tudo em 30 min :3 ' Bom, eu usei granulados brancos também, vejam:



Brigadeiro de lata Nestlé com granulado branco

Ingredientes:

- Uma lata de brigadeiro Nestlé (ou outra marca)
- Granulados (preto & branco)
- Bolinhas de sorvete
- Forminhas de brigadeiro (se você não tem , tente improvisar com algo.)

Como fazer:

- Primeiro, passe um pouco de margarina nas mãos para não grudar o brigadeiro.
- Segundo, despeje os granulados em um prato, pegue uma colher e vá formando as bolinhas.
- Terceiro, cubra o brigadeiro com granulado. DICA: Faça um misto. (com granulado preto e branco!) Fica muito bom!
- Quarto, com aquelas bolinhas de sorvetes, confetti ou outra coisa, coloque para dar o toque final.

Facílima, e fica pronto em meia hora/ 40 min ! Recomendo ^-^

A próxima não será doce, mas não sei se irei conseguir postar, pois receberei visitas aqui... Se eu não conseguir, eu posto 2 no domingo :))

Beijos! Espero que tenham gostado, dêem sugestões nos comments!


3 comentários:

Sabrina Chic / Saah / Sabrina-Chic- disse...

Amei! Sabe Lau, eu tenho uma receita que faço desde pequeninha(bom, ainda sou pequena kk) posso te contar? Aqui não pq vai estragar, vou te mandar pelo stardoll.

Sabrina Chic / Saah / Sabrina-Chic- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau/www.linda.lin disse...

Ok Sabrina, obrigado pela participação, irei fazer sim ^.^