>

quinta-feira, 28 de março de 2013

Um "oi"




Oi!Eu vim aqui apenas dizer um " oi ",eu estava com saudade de postar rsrsrsrs'
Já faz uns 3 dias que eu não posto né?
É que minha internet não estava funcionando,e só hoje eu consegui entrar.Mas quem pensa que meus problemas acabaram por aí? Toda vez que ia postar aparecia uma mensagem de erro.Tô desde manhã tentando postar a competição...Mas ainda bem que eu acabei de conseguir arrumar  *-*
(Eu já estava tendo um treco' rsrsrsrs)
Amanhã mesmo eu já posto uma matéria bem legal (Eu ainda não sei o que,tô meio sem ideias).
Bjs e boa noite!

Ps: Se quiserem me dar ideias do que postar amanhã estou  a disposição kkk' (de verdade,se tiver alguma ideia de postagem me avisa).

7 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite ^^ OK

Unknown disse...

eu ainda estou sem ideias mas eu coloca nos comentarios se eu tiver uma ;)

M disse...

OK :)) eu tb estou se ideia pra postar :p

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Eu tbm :-/

Unknown disse...

Boa noite ^^

Ammanda/Lindinha500 disse...

Oi, rçrç.