>

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Receitinha do dia!

Olá gente! Hoje trouxe uma receitinha para vocês, chamada Bombom Na Travessa. É muito bom, Vejam a receita:

Bombom na travessa.

Ingredientes:

- 3 ovos
- 1 litro de leite
- 1 caixa de leite condensado
- 2 colheres de maizena
- Açúcar (á gosto)
- 12 bombons (cortados/ralados)
- 1 caixa de creme de leite

Como fazer:
1- Leve ao fogo a gema, a maizena, o leite e o leite condensado. Mexa até engrossar
2- Em uma travessa separada, bata as claras em neve com o açúcar e o creme de leite.
3- Coloque o creme amarelinho (do 1° passo) em uma travessa de vidro (ex: a da imagem ácima) e espalhe o bombom picado em cima, e por último, cubra com o chantily (2° passo). Decore como quiser!

Dica: Eu piquei os chocolates ralados, bem fininhos para decorar, e coloquei Confetti. Fica muito bom mesmo!

Sei que ainda estou devendo umas quantas receitas, mas tenho que me organizar, ir com calma. Acho que na próxima será uma receita salgada :D

É isso, amanhã: receitinha do Dia, teste e um tuto de make ^-^

Beijos :3

Nenhum comentário: