>

segunda-feira, 18 de março de 2013

Novo quadro - Desabafando: 1º e-mail


Voltei meninas! Bom, eu esperava mais desabafos mas tudo bem recebi um e-mail de uma pessoa que estava  → desabafando ← ! Eu trouxe pra vocês para terem uma ideia de como funciona. Então, eu recebi e respondi para ela e agora vou postar aqui. E como combinado não vou colocar o nome da pessoa que me enviou ;)
Bem, está aí:

"Estou em uma situação muuuito chata. A minha ex bff ficou super brava comigo porque comecei a falar com uma menina que ela odeia, e então começou a jogar indiretas em cima de mim e tals... Daí passou uns 2 dias e comecei a andar com essa menina que ela não gostava, então ela parou de falar comigo. Acho isso extremamente infantil, ela tem 13 anos,  nem gente que tem 7 anos não faz mais isso. Então no sábado (16/03) ela liga pra mim falando que o que eu fiz era falsidade porque eu já tinha falado mal daquela garota, ficou me enchendo o saco! Daí hoje eu entro no facebook e ela manda uma mensagem dizendo "por que você tá me ignorando agora hein?!". Aff, mtt cara de pau =@" 
Enviado por W.D. 


Minha resposta:
 Nossa W.! Eu vejo que acontece isso com as minhas amigas (mas isso não me envolve) e elas ficam muito chateadas. Acho que o melhor pra você fazer mesmo é falar com a sua "ex" bff sobre o ciúmes, que, com certeza, é o que ela tem. E se ela não quiser papo,  você diz que uma amizade de verdade dura pra sempre, mesmo tendo outros amigos! Sinto muito... Obrigada pela participação! ^^

Só isso amores! Nem sei se volto... 
Maaaaaas, continuem enviando os e-mails para 

tyfanyestar@gmail.com

Aguardo ^^
Beijinhos!

P.S.: Estou providenciando um banner para o quadro.

10 comentários:

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

Que legal o quadro, se eu tiver um desabafo, já sei com falar kk

Tyfanye10 disse...

Que bom que gostou ^^

diih monteiro ;* disse...

=)

Jaque disse...

Estou achando muito interessante o quadro, é bom desabafar ;) eu ultimamente estou ocupada pra enviar um e-mail, mas vou tentar enviar nesses dias *o*

Tyfanye10 disse...

É bom mesmo! Mandem! :D haha

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

=)

Bi Potter disse...

Adorei o quadro!

Fernanda disse...

Esse quadro é muito legal eimportante! PArabéns DH *u*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Achei sua amiga infantil também kk, e concordo com o conselho da Tyfanye, você pode ter outros amigos e ela não deve te impedir u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Gostei do quadro, se eu precisar desabafar mando um email rs :)