>

domingo, 21 de outubro de 2012

Esclarecimentos sobre a escolha de postadoras+ comp I'm a Designer

 
Oi amores! Tudo ok? Bom, sei que o blog está meio desatualizado, eu estou sumida daqui, e tenho motivos nossa, todo começo de post eu falo a mesma coisa '.', é a escola, como sempre, só que dessa vez o problema é ainda maior: Resolveram mudar o horário das matérias, e todos os trabalhos que eu tinha pra semana que vem (tudo pra quarta, quinta e sexta) alguns ficaram para segunda, sendo que são todos beem grandes. Tá, chega de enrolação credo, eu enrolo né? e.e , vim dar uns esclarecimentos sobre a escolha de novas postadoras, a saída de algumas e a competição I'm a Designer. 
Escolha de postadoras:
Mais um problema aqui: A segunda dona está entrando apenas nos sábados e domingos, então, estou fazendo uma pequena seleção e depois vou falar com ela. Acho que semana que vem eu consigo.. Tomara, porque o blog está realmente precisando de postadoras novas, e que postarão NOVIDADES. Claro que poderão postar outras coisas, mas novidades é o principal, que estamos precisando disso.
 
Saída de postadoras:
Vão ser poucas que irão sair. Principalmente as que postam pouco, acho que irão sair umas 2, 3.
 
Competição:
Muita gente está achando injusto a enquete, pelo fato de umas dolls estarem com muitos votos, e outras com poucos. Mas gente, não tenho o que fazer, desculpem. O jeito é pedir votos, eu não posso votar em ninguém mesmo, e para não dar problemas na próxima etapa, vou colocar opções para escolherem: Enquete (na lateral do blog), votação (por comentários), escolha (eu escolho os desings), votação na enquete lateral anônima (apenas coloco a imagem dos desings, os números e vocês votariam no melhor, na opinião de vocês). Podem escolher uma dentre as 4 opções. ^^
 
É isso gente ! Beijinhos ♥
 
OBS: Essa semana ficarei um pouco ausente daqui, pelo fato dos motivos do começo do post, então, se atrasar a competição, me desculpem, mas a escola é prioridade. :s

Nenhum comentário: