>

sábado, 27 de outubro de 2012

Matéria especial: Programas para o fim de semana!

 
Oi gente! Tudo ok? Fim de semanaa finalmente !, Sério, não aguentava mais essa semana super cansativa e.e , bom, se você passa a maioria dos fds em casa, sem ter o que fazer e no tédio total, tem solução para isso! Por isso, hoje vim dar umas dicas para vocês aproveitarem totalmente o fim de semana com seus amigos!
 
 
Amigos:
Quem adora sair com os amigos no fds (aliás, quem não gosta?), mas tem um problema: não tem para onde ir. Olha gente, minha cidade é o ligítimo fim de mundo, então, se a sua também é onde não tem cinema, shopping, NADA,  olhem essas opções:
Opção 1: Caminhada
Convide seus amigos para caminhar, pelo bairro da sua casa, pela rua, no centro da sua cidade, no parque, etc.
Opção 2: Sorveteria
Vão para a sorveteria, tomar um sorvete avá --' , ou num café fazer um lanchinho.
 
Opção 3: Salão de beleza
Marque horário no salão , para você e sua amiga/amigas. Se suas amigas estão meio sem grana, procurem um salão mais baratinho, e façam o mais barato: manicure.
 
Opção 4: Compras
Compras! Convide suas amigas para umas comprinhas em umas lojas, claro que, se estão meio sem grana, deixe para o próximo fds e passe a economizar um pouco. Agora, se podem gastar um pouco , escolham suas lojas preferidas e vão as compras! Ah, e vamos admitir: compras com amigos é sempre melhor, sozinha é super chato, né?
 
Bom, com um pouco de criatividade, a gente faz passeios super divertidos!
 
Claro que também existem os programas de amigas casuais, ou seja, em casa. Olhem essas dicas:
 
- Cineminha em casa:
Esse daí não tem desculpa! É só chamar suas amigas para uma locadora, daí vocês escolhem um filme ótimo. Claro, antes passando no supermercado para comprar a pipoca! Se você não está com muita grana também, tem outra opção: peça para sua amiga trazer seus Dvds. Se sua amiga não tem dvds muito legais, também tem outra opção: baixar da internet. É super simples, eu SEMPRE faço isso, Vou ensinar vocês a baixar:
- Abra o Youtube.com ;
- Selecione o filme que você quer;
- No link do vídeo (onde tem o http:// ... ) , mude a palavra YOUTUBE para VOOBYS (minúsculo);
- Depois, é só esperar baixar e salvar o filme.
OBS: Demora muito para baixar, principalmente quando é filme. Mas também podem fazer uma maratona de seriados, reunindo todos os episódios das suas séries favoritas! Esse site tem váááárias séries, legendadas e dubladas!
 
- Salão de beleza em casa:
Esse também não tem desculpa. Reuna suas amigas, peça para elas levarem os melhores esmaltes, e assim vocês poderão fazer manicure e pedicure! Confira umas dicas sobre unhas aqui.
 
- Lancheria em casa:
Quem ama cozinhar levanta a mão o/ , e cozinhar com as amigas é concerteza muito divertido! Chame suas amigas, escolham uma receita simples (se vocês não tem tanta experiência na cozinha), confira umas receitinhas simples clicando aqui. , Claro que, vocês devem dividir as tarefas, exemplo: vamos fingir que escolheram bolo. Uma faz a massa, a outra unta a forma, a outra quebra os ovos, a outra mexe, e assim vai, se não, iria ficar super desorganizado. Claro que depois vem a parte mais chata de todas: limpar tudo. Organizem as tarefas da limpeza da cozinha também.
 
- Mini festa em casa:
Faça uns docinhos, compre um refri e faça a festa em casa! Tanto faz : pode ser de tarde ou noite! Escolha músicas bem legais, decore um pouquinho (não gaste tanto assim em decoração) e peça ajuda para suas amigas, a não ser que queira fazer uma surpresa! Problem: Não tem onde fazer. Veja uma amiga próxima que tenha uma casa maior, e que tenha um espaço também, e façam a festa lá, claro que dividindo as despesas. Dica: prefira festas de tarde. Á noite depois ainda tem a limpeza, ajeitar tudo, fica complicado e difícil convencer os pais também. E não esqueça da música, veja umas opções clicando aqui. 
 
- Mini biblioteca (divertida) em casa:
Reuna suas melhores revistas, e peça para suas amigas levar as delas também. Façam uma sessão- leitura divertida, fazendo os testes das revistas, comentando sobre ela, etc, etc. Garanto que é muito divertido!
 
- Festa do pijama :
Claro que esse só dá para fazer em casa. Convide umas amigas (não tantas, no máximo umas 6, se não é muita bagunça, além do espaço e colchões e camas também), e faça a festinha! Comece ajeitando o espaço, falando como vai ser (a programação), depois, vá colocando músicas eletrônicas e faça uma mini-balada (aproveite enquanto seus pais estão acordados para colocar no volume máximo haha) , depois, hora da cozinha: brigadeiros, pipoca , salgadinhos, cachorros quentes, (eu sou mais do brigadeiro e da pipoca xD), e assistam á  um filme (terror, comédia, suspense ou ação são os melhores para uma festa do pijama) , comece com um filme de comédia, depois o de suspense e por último, beem tarde o de terror! No café da manhã do dia seguinte, arrume panquecas, frutas, torradas, biscoitos, iogurte, cereal com leite, etc, mas lembre-se : sempre seja a primeira a acordar, afinal, você é a dona da festa! E cuide para não acordar as outras também!
 
Bom gente , essas são minhas sugestões! Espero que se divirtam muito nesse fds, e aproveitem também. Semana que vem tem feriado *OOOOO* !
 
Beijinhos ♥

Nenhum comentário: