>

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sucesso no Instagram

Olá meus amores ♥ Estou sumida, não é? Pois é, é que agora que minhas férias vão acabar, eu fiquei super atarefada, fazendo as tarefas que estavam atrasadas. Mas enfim, ganhei um tempinho hoje e vim trazer uma matéria pra vocês sobre o meu mais novo vício: o Instagram! Quem não morre de vontade de ter vários seguidores e vários likes no insta? Bom, acho difícil achar alguém que não queira isso, não é? Por isso, hoje trago umas dicas que vão fazer vocês bombarem lá na rede social!

 Filtros
Tá certo que os filtros dão aquele toque a mais nas fotos e deixam tudo muito mais bonito. Mas nada de exagerar, ok? E também, tome cuidado na hora de escolher o seu. Porque nem todos os filtro ficam bons em todas as fotos. Os meus preferidos são Amaro, Rise, Valencia, Sierra e Earlybird!

 Tags
Usar tags é uma ótima maneira dos usuários do Insta acharem e curtirem suas fotos!  Mas não encha de tags. Coloque apenas aquela que tem a ver com a fotografia! P.S.: Pra colocar tags nas fotos, basta colocar na legenda o sinal (#) e depois a palavra. Exemplo: #paisagem.

 Divulgação
Já ouviram falar que propaganda é a alma do negócio? Então, no Instagram é a mesma coisa! Divulgue suas fotos em outras redes sociais que você use também. No Insta, dá pra divulgar no Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr!

 Likes e Seguidores
Sabe aquele ditado, "Trate os outros como quer ser tratado"? Bom, no Instagram não é diferente! Se você quer ter muitos likes em suas fotos, faça o mesmo com os outros! E siga também! Na maioria das vezes, todos te seguem de volta. Digo isso por experiencia própria!

O que acharam da matéria? Espero que tenham gostado ♥ Ah, e não esqueçam de me seguir! Até depois :*

Nenhum comentário: