>

sábado, 13 de julho de 2013

Tênis Vans



life is a rainbow | via Tumblr
Olá amores ♥ Me desculpem pelo sumiço, mas como eu já estou cansada de dizer isso aqui, é tudo culpa da escola. Mas enfim... Hoje, vim falar sobre calçados. Sobre os Tênis Vans, mas especificamente. Acho que vocês conhecem esse tênis, não é mesmo? Pra falar a verdade, Vans é uma marca. Tem bonés, roupas, mochilas... Mas hoje eu vim falar sobre os tênis mesmo.

Essa é a logomarca da Vans.

Os tênis Vans geram uma grande discussão no mundo da moda. Há quem diga que são tênis muito masculinos, mas eu, particularmente, acho que servem tanto pra homens, quanto pra mulheres. Independente disso, eles vêm fazendo um grande sucesso entre as meninas. Tanto que a marca resolveu investir em modelos de calçados femininos.


Tênis em geral, são calçados mais urbanos. Por isso, na hora de usá-los, opte por produções mais descontraídas! E o local que você também influencia, até porque, você não vai usar um Vans em uma festa de casamento, né?


E pra encantar vocês mais um pouquinho, olhem esses outros modelos, que lindos:

Perdoem-me pela montagem horrível '-'

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje! Até amanhã amores :*

Um comentário:

Ma Façon disse...

Amo vans, estou louca por um (: Adorei o post
Beijos