>

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Receita • Chococafé


Boa tarde povinho, como vão? Hoje tinha conselho de classe, aí saí mais cedo da aula xD. Então, vim postar para vocês. Não sei se onde vocês moram está frio (aqui no sul tá demaaaais), e agora estou tomando um chococafé para me esquentar (inventei essa palavra, auahsusha). Querem a receita? :3

Chococafé
• Leite (o quanto você vai tomar);
• Café em pó;
• 1 colher de chocolate em pó (pode ser Nescau);
• Chantilly;
• Adoçante (ou açúcar, aí você que sabe);
• Granulado.

Como fazer:
Numa xícara, colocar a quantidade desejada de leite e esquentar beeem (eu quase deixei ferver aueahuea). Colocar o quanto vocês querem de café, uma colher de chocolate em pó, e 3 gotas de adoçante. Mexa bem. Depois, coloque o chantilly e o granulado em cima, para dar uma enfeitadinha.

E pronto! Pena que eu não tenho foto, o meu já tá no finalzinho, a burra esqueceu de fotografar, mas espero que tenham gostado (e tomem cuidado para não queimar a boca, igual a esperta aqui sempre faz) e façam, fica muuuito bom!

Beijinhos,
Lau/www.linda.lin


Nenhum comentário: