>

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O que a sua cor preferida diz sobre você?

Sabia que a sua cor preferida, assim como a que você detesta, pode dizer muito a respeito da sua personalidade? Escolha rápido e sem pensar muito: qual cor de vestido você amou e qual não usaria de jeito nenhum? Depois, confira o resultado..

cor preferida

Amou...

Rosa – É delicada, discreta, otimista e sonhadora. Gosta de ajudar as pessoas e sempre procura cumprir os seus ideais. No amor, aguarda a chegada do príncipe encantado.


Azul – Emotiva, afetiva, confiável, colaboradora e companheira. Valorizando muito as companhias conquistadas, faz de tudo para harmonizar tanto as relações familiares quanto as sociais.

Verde – Tem muita força de vontade, é confiante, gosta de ter todas as atenções para si e vai até o fim com suas opiniões. É uma idealizadora, sendo sempre a autora das melhores ideias.

Amarela – Alegre, descontraída e criativa. Colaborando sempre no ambiente em que está inserida, consegue tomar boas decisões e valoriza muito a sua liberdade.

RoxaPopular entre os amigos, é uma líder nata. Com certo ar de mistério em sua personalidade, não gosta de rotina e sempre procura novos lugares e pessoas para conhecer.

VermelhaDominadora, sedutora, segura e alegre, quer sempre ter o controle da situação. Com um temperamento explosivo, seu charme natural chama a atenção de todos onde quer que vá.

BrancaMaleável e flexível, é uma pessoa delicada e sabe agir com segurança. Em momentos difíceis, mantém a calma e a serenidade.

Preta Corajosa, desafiadora e até um pouco teimosa. Quando toma uma decisão, não muda de jeito algum, mas tem requinte e bom gosto de sobra para ser exigente desse jeito.

Laranja Aventureira, criativa, extrovertida e baladeira. Adora uma curtição e seu bom humor sempre atrai novos amigos.

CinzaAtraente e ativa, gosta muito de chamar a atenção. Extravasa seus sentimentos com facilidade e sempre fala o que pensa, mas deve tomar cuidado para que essa característica não seja confundida com egoísmo.

Odiou...

 Rosa Realista e pé no chão. Fica assustada com o que é novo e diferente, por isso, não gosta de mudanças e não se dá bem com pessoas muito sonhadoras ou liberais demais.

Azul Isolada, inconstante e agitada, não se dá muito bem no envolvimento afetivo, precisando sempre de coisas novas para se manter interessada.

Verde – É estritamente objetiva, não admitindo meio-termo nem situações indefinidas. Prefere o prazer imediato aos resultados em longo prazo.

Amarela – Age com o sentimento e não com a razão, por isso, quando ama, ama pra valer. Super sincera, tem um pouco de dificuldade para interagir com muitas pessoas ao mesmo tempo.

Roxa – É um pouco rebelde, não se dando bem com quem lhe dá ordens. Volátil, gosta de tudo um pouco, não conseguindo assumir preferências por pessoas, objetos ou assuntos específicos
.
Vermelha Calma e tranquila, você não curte muita agitação e nem emoções fortes. É sossegada até demais e detesta lutar para conseguir o que deseja
.
Branca Sonhadora e dispersa, tem dificuldades em definir objetivos. Seu temperamento explosivo não deixa que você leve desaforo para casa.

Preta – É livre e independente, porém, tem muita dificuldade em abandonar e renunciar objetos, pessoas ou situações.

Laranja – Fechada e receosa, se importa muito com a opinião dos outros, tendo medo de fazer novas amizades.

Cinza Centrada e voltada para si, é uma pessoa que guarda seus próprios sentimentos, tendo dificuldade em colocá-los para fora.

Nenhum comentário: