>

sábado, 23 de julho de 2011

Overdose? Saiba os detalhes da morte de Amy Winehouse

Amy teria morrido nos braços do ex-marido, Blake Dom, após se drogar por três dias com heroína e cocaína.

Amy Winehouse, morreu, morte, overdose, dom blakeAmy Winehouse morreu neste sábado, 23
Amy Winehouse morreu neste sábado, 23, em Londres. De acordo com o jornal britânico Sky News,  isso aconteceu por volta das 16h em (horário de Londres equivalente às 12h, no Brasil).
Segundo as agências de notícias, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento pelo Serviço de Emergência da cidade, mas quando a âmbulância chegou já era tarde demais. Contudo, a versão do jornal O Repórter é de que a cantora teria morrido nos braços do ex-marido, Blake Dom.
Amy Winehouse morre em seu apartamento
Amy Winehouse morta Policiais lacraram o apartamento
O DJ contou ao veículo que Amy se drogou por três dias com heroína e cocaína. Foi então que teve um ataque epilético em seu apartamento, em cima da cama, e começou a espumar pela boca, deslizando rápido para o chão. O ex-marido teria declarado que presenciou a cena, ficou em choque e tentou ajudá-la, e que a expressão no rosto de Amy era horrível quando ela finalmente desmaiou e parou de respirar.
Morre Amy Winehouse, Blake Dom
Blake tentou fazer respiração boca a boca: "No início nada aconteceu. Então ela balbuciou e vi a sua ascensão no peito", Na sequência, Juliet Ashby, uma amiga, chamou um táxi para levar a cantora a University College Hospital, de Londres. Amy acabou desmaiando novamente na recepção do hospital e foi colocada imediatamente no soro, mas não surtiu efeito.
Amy Winehouse teve uma carreira marcada por escândalos com drogas e álcool, um histórico que vem sendo noticiado desde 2006. Para se livrar do vício, a cantora passou por diversas clínicas de reabilitação e até abandonou a turnê pela Europa no mês passado, para se tratar.
Sua preocupação com a carreira aumentou recentemente, depois de ter sido vaiada em um show na Sérvia. Este ano, a cantora já havia se apresentado no Brasil, com shows São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, em janeiro.

Nenhum comentário: