>

domingo, 18 de março de 2012

Dicas para ter uma pele perfeita


Hoye ^^ , to postando muito, né? =S , hoje tive uma idéia, teremos agora, a Dica de Hoje !

No caso, eu não irei usar banner, só irei colocar essa imagem para me identificar:


Na dica de hoje, é como ter uma pele perfeita, sem espinhas. Quem nunca sonhou ? Pois é, eu tenho algumas espinhas na testa, por isso  , hoje trouxe algumas dicas preciosas sobre esse assunto.

Dica n° 1:

Hidratação

É super importante lavar o rosto no mínimo, 3 vezes no dia. De preferência, com sabonetes ou líquidos especiais. Exemplo:


Asepxia , eu tenho o verdinho e o amarelo, recomendo mesmo !

Dica n° 2 :

Creme

Gente, não passem cremes tipo para o corpo na área das espinhas/cravos/acnes. Ele é muito oleoso, procure usar o que é especialmente para o rosto ou para espinhas.

Dica n° 3:

Oleosidade

Coisas que deixam a testa/rosto (se você tem espinhas na testa) oleosos: Franja (eu tenho franja, portanto, sempre procuro prende-lá com uma piranha.) , cremes não apropiados para a área das espinhas,  suor ... Portanto, muito cuidado com isso !

Dica n° 4:

Vontade de tirar..

Sim, quem não tem vontade de apertar ou espremer aquela espinha? Pois saiba que é ERRADO. Se a espinha é muito grande , fica a marca. Não no mesmo dia, pode ser na mesma semana, mês ou até no futuro. Portanto, deu aqueeela vontade de apertar, Finja que ela não está lá.

Dica n° 5:

Cravinhos chatos.

Os cravinhos é ao contrário, esse pode apertar. De uma certa forma, é claro. Antes de tirá-lo,
certifique-se de que suas mãos estão limpas, e o rosto também. Fica marca? Sim, mas não se preocupe: ela saí logo! #UhulÕ/

Dica n° 6:

Mito ou verdade ?

Bom, todas nós já ouvimos falar que, chocolate dá espinhas. Primeiramente, não tem nenhum estudo comprovando isso. Segundo, não é certo que não dê. Agora, enquanto não há estudos confirmando isso, não exagere e nem comemore por enquanto. Bom, eu acho que chocolate dá espinhas quando come em modo Exagerado MESMO .  Portanto, se você não tem tantas espinhas, organize alguns dias para comer chocolate. Por exemplo, um dia sim, um dia não. Ou só nos fim de semanas e quartas-feiras, por exemplo. Assim, se aparecer espinhas, não vai ser em grande quantidade.

Bom, é isso gente! Todos os dias terão dicas de um determinado assunto, as dicas foram dadas por mim, eu pesquisei e conversei com algumas pessoas que entendem desse assunto, e assim fiz um resumo. Postem nos comments as próximas dicas que irão querer.
Beijos!