>

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Saias e cores

Olá amoreeees! Tudo bom?! Comigo tá tudo ótimo, de férias... 
Hoje eu vim falar de moda - de novo. O assunto de hoje são as nossas queridas saias! Fáceis de usar, super fresquinhas e a cara do verão! Tem como não amar?! Vejam esses looks que eu fiz:


• No primeiro, a saia tem uma cor vibrante: laranja. Nesse verão, estarão em alta as cores, seja lá quais forem, por isso, procurei usar em todos os looks, o que na minha opinião é indispensável, pois deixa o visual mais vivo, mais alegre! Nele, eu destaquei somente a saia, usando somente preto nas outras coisas, ou seja, a regra é: Use CORES, não uma FANTASIA DE CARNAVAL
• No segundo utilizei itens mais "clean". A camisa jeans com essa saia evasê me deixaram com vontade de ter essas peças tipo, AGORA! Ficou um look mais fofo, por isso optei por um salto alto cor de rosa, mas também, se você for pra algum lugar mais "light", prefira uma sapatilha, como a da imagem, fica super legal também!
• No terceiro look usei uma camisa cor de rosa, junto com uma saia estampada. Eu adorei! Nos pés, preferi saltos pretos, porque o rosa da camisa já chegou a "cota de cores". Bom, eu tenho isso na MINHA* mente, funciona assim: EU** penso que só dá para usar cores no máximo duas vezes no look pra manter a elegância. O cinto com o lacinho deu um toque de fofura, que eu adorei!
• No quarto look, utilizei uma saia amarela (amarelo em peles morenas ficam ótimas! Então você, que tem a pele mais morena, use e abuse do amarelo!!) e um top preto. Nos pés, você pode optar pelo sapato que quiser: um sapato rosa, azul, verde, como você quiser! Mas ai eu usei um sapato preto e um neutro, que alongam as pernas! 

Bom, eu tenho algumas, mas depois desse post vou querer mais haha! Gostaram meninas? Espero que sim amores!! Vou indo então, beijo, fiquem com Deus ♥

*TEXTO E IMAGEM FEITOS POR MIM. SE QUISER USAR CREDITE COM O NOME DO BLOG POR FAVOR. NÃO ACEITO CÓPIAS.**

Mariana D.

Nenhum comentário: