>

sexta-feira, 5 de julho de 2013

T-shirts ● Saiba como usar e arrasar!


Boa tarde gente! Como vocês estão? Espero que estejam bem, muito bem. Enfim, hoje vim aqui dar minhas desculpas por estar tão offline, não trazer matérias interessantes e tudo o mais. Vamos lá:
Escola me mata. Sinceramente, estou com notas boas e tals, mas não posso largar os deveres de casa (o que, diante de meus professores, se você não fizer perde 0,5 pontos) pelo computador, certo? 
Preguiça não me deixa fazer nada!

Mas, hoje arranjei um tempinho pra postar! E o assunto que eu trouxe é....
 T-shirts  Saiba como usar e arrasar! 

Então preparei uns looks no Polyvore pra vocês se inspirarem! Vejam:


1º look: Fiz um look com uma T-shirt mais moderninha, que na foto está no estilo cropped e cores neon, o que eu achei que ficou lindo, mas não completo. Então, coloquei um oxford estilo vintage com uma bolsa na cor marrom e ficou lindo, na minha opinião. Seria ótimo pra sair com as amigas, ir ao cinema... em dias quentes, claro.

2º look: Peças lindas, certo? Então, nada mais justo do que um look lindo (que foi o mais bonito, pra mim)! Usei uma calça/legguing listrada, que está super na moda, usada por todos. A T-shirt com estampa de lobo ficou um charme! Ficou fofo, meio cara de "cinema". O look ficou todo em cores mais escuras, não tão chamativas, por isso decidi colocar o Vans verde pra dar um toque mais alegre. Usaria com certeza, novamente, pra sair com as amigas, jantar fora, etc. Para dias que não é frio e nem calor.

3º look: Nesse look, consegui fazer com que uma T-shirt delicada ficasse diva com itens mais rock. Consegui, meninas? O sapato deixou mais rock, e a bolsa com taxinhas deixou tudo mais lindo ainda! Podem usar a vontade pra baladas ou festas a noite, vão arrasar!

T-shirts são TUUUUDO de bom! Podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno, não é mesmo?! Então coooorre pra loja comprar a sua!
 Beijos gente, espero que tenham gostado da matéria! ♥
                               
                                                                                                            Post by: Mariana D.                                                                           


Um comentário:

Ma Façon disse...

Amo t-shirts sempre uso, amei as dicas..
Beijos