>

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tendências para o verão + Looks


Fashion | via Tumblr

Olá anjos! Como estão? É, hoje é sexta (amém) e eu faltei aula hehe. Então, falta pouco pra terminar a semana (e que semana mais cansativa, nesse fim de semana quero dormir o máximo que eu puder hue), e consegui um tempo para postar. Fiz uns looks baseados nas tendências desse verão com as minhas roupas. Vamos ver?


Look 1:



Short colorido/manchado é tendência e todas nós sabemos. A dica é saber equilibrar, preferi uma regata branca (com um detalhe de renda) e uma sandália delicada, até para não deixar muito colorido, pois o short já faz esse papel. 

Look 2:


Não sei vocês, mas eu AMO franjas. Infelizmente a única coisa que eu tenho é essa bolsa mesmo. Esse look já é bem colorido, até por causa da estampa divertida. O short rasgado é um charme só!

Look 3:



O nude também está super in. Essa sapatilha vai com T-U-D-O, super fácil de combinar em qualquer ocasião. A estampa fofa é ótima para formar um look romântico e fofo, já a bolsa de franjas e as tachinhas no short ajudam a equilibrar, para não ficar muito "apagado".

Look 4: 



Outra tendência que eu A-M-O: Peplum. Só tem que saber usar, se quiserem, faço uma postagem sobre ele. Animal print (estampa de animal, exemplo onça, tigre, zebra) e jeans são tendências que vão pegar nesse verão. Abuse, mas cuidado com a estampa e muito conteúdo, ok?

Look 5:


Azul é minha cor favorita (imagina, não deu para notar rçç), e uma boa parte dos meus acessórios e roupas tem azul, que também é uma cor vibrante que vai ser muito usada nesse verão. Esse look é mais básico, uma mistura de cada coisa, ótimo para passeios, ir ao parque, ao shopping, etc.

Look 6:


Esse vestidinho e essa sapatilha são meus xodós *-*. Como eu disse antes, é tudo uma questão de equilíbrio: se usar uma estampa, use um sapato nude. Se usar uma roupa nude, use um sapato mais chamativo, estampado ou colorido. Mas nunca os dois juntos, isso é regra. O preto básico também ajuda a dar mais equilíbrio, não esqueça. :)

OBS: fiz tudo com short porque não queria colocar calça jeans, até porque nem vamos usar quase. Repeti alguns shorts pois não tenho muitos e a maioria fica enorme em mim , então peço que considerem mesmo assim. 

Bem, é isso, fiquei mais de uma hora editando, tirando fotos, montando looks, tirando e colocando roupa do armário, espero que tenham gostado ao menos, e que comentem hehe. 
Beijão,
Lau. ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa que lindo o último

Unknown disse...

Obrigada, que bom que gostou!