>

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Teste • Você é chata nas redes sociais?



Olá anjos! Como vão? Estou ótima, ainda bem. Hoje trouxe um teste para vocês: você é chata nas redes sociais? Muitas vezes achamos algo legal e compartilhamos, certo? Acontece que ás vezes postamos coisas demais, muitas fotos, e isso enche os seus amigos virtuais. Faça o teste e veja!

1. Você acha certo postar foto todo dia?
a) Não. Acho que deve ter um intervalo.
b) Não vejo nada de errado, mas depende.
c) Eu posto foto quase todo dia, ué.

2. O que acha daquelas correntes "se você não passar para tantos amigos em tantos minutos, algo vai acontecer com você"?
a) Acho isso pura idiotice. Não acontece nada, e sempre que recebo, nunca passo.
b) Já passei algumas por puro medo.
c) Eu repasso sempre, vai que um dia acontece? 

3. Você acha que compartilha muitas coisas, a ponto de lotar sua linha do tempo?
a) Não. Compartilho apenas o que acho legal e seguro.
b) Ás vezes me empolgo e compartilho muita coisa. 
c) Eu compartilho várias coisas, acho que agrada meus amigos.

4. No Instagram, você acha certo colocar muitas hashtags? (exemplo: #partiu #escola #com #amigas)
a) Acho feio. Uma ou duas chega.
b) Eu gosto de colocar hashtags, por isso não vejo problema.
c) Quanto mais colocar, mais likes ganha, então, eu encho de hashtags!

5. No Twitter/face, o que você mais posta?
a) Uma frase de bom dia ou boa noite ás vezes, ou fotos. Mas procuro não lotar a linha do tempo ou o meu twitter disso.
b) Frases de humor, fotos e os planos para o fim de semana.
c)  O que estou fazendo, planos para hoje, como meu dia foi, o que vou fazer depois, fotos e várias coisas.

RESULTADO:

Mais A: 
Parabéns, você sabe como se comportar nas redes sociais, sem se tornar chata ou algo assim. Continue desse jeito e vai ter muitos amigos! Você tem muito nexo do que postar e sabe agradar todos.
Cuidado: Não tente postar para agradar só os outros, e sim você também. É bom ter uma noção da idade média dos seus amigos no facebook, por exemplo, se tem criança, cuide com os palavrões ou imagens fortes. 

Mais B:
Você é equilibrada. Ás vezes, posta coisas demais e acaba enchendo um pouco, mas na maioria das vezes sabe se controlar. 
Cuidado: Não fique postando muitas fotos/frases ou essas coisas todos os dias, procure dar um intervalo e poste o que achar realmente necessário. Mas também não fique sumida: postar algo de vez em quando é bom, porém na medida certa.

Mais C: 
É, de vez em sempre você descuida e acaba postando coisas demais e consequentemente, perdendo amigos/seguidores. Calma, estou dizendo isso para te ajudar.
Dica: é bom postar coisas legais para os seus amigos, mas não repasse essas correntes, não tem coisa mais insuportável que isso, vamos combinar. Se gosta de tirar foto, procure inovar nas poses (se não, parece que você está postando a mesma foto todo dia)  e cuidado com as fotos muito sensuais ou algo assim, se valorize acima de tudo. 

É isso amores! Gostaram? O que deu para vocês?
Beijos,
Lau. ♥

2 comentários: