>

domingo, 11 de setembro de 2011

Lily Allen pensou que poderia morrer como Amy Winehouse

Reprodução/Bang Showbiz


A estrela de 26 anos costumava ser amiga da cantora, que foi tragicamente encontrada morta em sua casa em julho, e depois de sua morte, os amigos de Lily diziam que estavam "felizes" que ela não havia sofrido o mesmo destino.

Ela disse à revista ES: "Senti que ela tinha se tornado um personagem de desenho animado de si mesma. Sua morte não parecia real, porque sua vida tinha sido praticamente vivida nos jornais perto do fim. Amy se esforçou, ela queria uma vida real. Ela queria ir ao bar, mas não conseguia.”

"Na verdade, quando Amy morreu, eu recebi várias mensagens de texto de amigos dizendo que eles estavam felizes que eu ainda estava aqui. Que eu não tinha morrido também. É tão fácil ser pego na loucura, e eu conto com a minha estrela da sorte para ser forte o suficiente e não entrar nessa.” Grávida, Lily agora passa a maior parte de seu tempo em sua casa em Cotswolds, região central da Inglaterra, com seu marido Sam Cooper, e está adorando passar o tempo sem fazer nada.

A cantora, que perdeu um bebê no sexto mês de gravidez no início deste ano, assim como sofreu um aborto espontâneo em 2008, disse: "Instintivamente, eu sempre quero estar envolvida em tudo. Mas, com a gravidez, e especialmente com o que aconteceu da última vez, estou chegando ao ponto em que eu penso: ‘Dane-se tudo!’. É a única vez na minha vida que estou autorizada a fazer nada."

Que horror , né? o.o'

Nenhum comentário: