>

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Algumas curiosidades sobre mim ²


Olá gente! tudo ok? Estou sem nada para postar, ainda quero postar uns tutos de make, mas não estou com vontade :P .Então, resolvi fazer uma segunda versão da postagem da Nath, mas dessa vez, é sobre mim :P

- Tenho cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, sou bem branquelinha kk , tenho algumas sardas (não são taaaantas, até poucas), ah, e tenho cabelo liso e beem longo :P
- Uso aparelho (nos dentes , é claro), coloquei faz pouco tempo, mas já garanto que dói muito.
- Sou magrinha, não sou muito de comer doces (não gosto de biscoistos recheados), mas também adoro chocolate (detesto chocolate branco --')
- Vivo sempre usando maquiagem (menos para ir a escola), adoro acessórios (principalmente pulseiras).
- Eu até que poderia postar uma foto minha aqui, mas estou sem coragem (sou muito tímida).
- Tenho algumas espinhas (desde os 9 anos!). Que atire a primeira pedra quem nunca teve!

Extas:

- Sonho em ser modelo.
- Quando tiver minha profissão, queria ser arquiteta ou juíza.
- Sou canceriâna, nasci no dia 07/07/00 (olha só: 07/07/07 eu fiz 07 anos!)
- Amo fazer esportes, entre eles: vôlei e ping-pong).
- Adoro fazer arte (pintar quadros, desenhar, colorir, personalizar..) Vivo personalizando minhas coisas, redecorando e inventando coisas novas.
-  Nasci prematura ( SETE MESES!!!), isso explica o motivo de eu ser baixinha e "míudinha" (como diz minha mãe --') E ainda fiquei bastante tempo no hospital , muito mais do que o normal, só não lembro quanto.
- Depois disso, meus pais decidiram de eu ser filha única ! rsrs , também né, porque foi o susto para eles :S

É isso! São algumas características e algumas coisas da minha personalidade. Beijinhos!

2 comentários:

Sabrina Castanhel disse...

Eu também sou pequeninha, filha única, amo jogar vôlei...

Unknown disse...

Legal ! =D