>

sábado, 19 de maio de 2012

Nail art



Olá giiirls. Tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer essa postagem só pra mostrar pra vocês minhas unhas *-*
Eu achei muito pascais, mas gostei ^-^
Não fui eu que fiz, porque, na verdade, eu sou um desastre pra fazer essas coisas, então, eu fui na manicure.
Pedi para fazer poás e ficaram assim:

A imagem, eu admito, ficou uma boxta, mas eu gostei do resultado.
Os esmaltes usados foram esses:

São da marca Marchetti. Cores: 24- Lilás e 19- Cacau- cremoso.
Primeiro, 2 camadas do lilás, e depois, com aquele "pauzinho" de contornar as unhas e enrolar o algodão para depois limpar, fazer as bolinhas. é bem prático! Espero que tenham gostado, e, agora, quero mostrar os adesivos de unha em forma de laço da minha prima:
Eu recortei, mas como eu to na casa dela, e não tem nenhum editor de imagens, ai foi to paint mesmo. Ela pagou três reais uma cartela com 20 adesivos de várias cores, mas, no Paraguay :). Beijos, espero que tenham gostado. E comentem! ♥




Um comentário:

Unknown disse...

Adorei ! Vc me inspirou rsrs.. eu fiz uma centopéia ( na manicure, é claro) , e ela me ensinou direitinho a fazer! :D adorei suas unhas *-*