>

terça-feira, 15 de maio de 2012

Receitinha do dia!


Olá gente! Desculpem pela minha ausência, estou tentando postar uns tutos de make, mas não tenho tempo! É prova, trabalho, pesquisas, tarefas... Preciso realmente me organizar. Mas hoje, trouxe uma receita muito fácil ^^

GELATINA DE TANGERINA


(eu fiz para minha mãe, e ela já tinha pegado um pouco quando eu fui tirar foto .___.)

Ingredientes:

- 1 pacotinho de gelatina sem sabor
- 1 pacotinho de Tang de tangerina
- 250 ml de água quente
- 250 ml de água gelada

Como fazer:

1. Coloque numa tigela a gelatina sem sabor, e o Tang ainda em PÓ, não prepare o suco!
2. Coloque mais ou menos, 250 ml de água quente.
3. Mexa até dissolver completamente, e logo mais, adicione a água gelada.
4. Mexa mais um pouco.
5. Coloque na geladeira, por aproximadamente, 2h.

Depois é só comer!

Bem, eu ainda tenho mais umas 4 receitas, depois dessas, irei terminar o quadro :/

Beijinhos ♥

5 comentários:

Unknown disse...

Deu aguá na boca e é super simples vou tentar fazer depois beijos http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

S2_Julia_S2 disse...

Que gostoso *--* megusta Tang de Tangerina u-u

Unknown disse...

rsrs, me gusta tb :P

Unknown disse...

rsrs, me gusta tb :P

Unknown disse...

rsrs, me gusta tb :P