>

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Receitinha do Dia!

 

Hey babys! Como estão? Bem, hoje eu trouxe a Receitinha do Dia! , bem, eu cheguei da aula com um pouco de fome, daí, fui fazer um sanduíche, mas não tinha presunto.. Então, fiz uma nova receitinha, de MICROONDAS!! Vamos lá? Eu que inventei ;D

Trouxinha de queijo com orégano


Ingredientes:

- Pãozinho (pequeno, equivalente ao da foto, que está cortado ao meio)
- Margarina/manteiga
- Queijo
- Orégano

Como fazer:

1. Corte o pão ao meio ;
2. Em seguida, passe a margarina;
3. A seguir, feche o pão, fazendo a forma da imagem;
4. Coloque o queijo em cima ;
5. Coloque no microondas por uns 10, 15 segundos, até o queijo ficar um pouco derretido;
6. Para decorar, coloque orégano e pronto!

Prontinho! Bem, era pra ser um chocolate quente, a Nathy tinha acertado, mesmo assim, irei dar um prêmio para ela, porquê a minha grande e rara esperteza esqueceu de tirar uma foto >. Eu sempre tomo no café da manhã, na verdade, é chocolate quente com morango e chocolate! Fica ótimo, amanhã, prometo que trago, okay?

Beijinhos, até amanhã ;*

Nenhum comentário: