>

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Receitinha do Dia!



Olá gente, tudo bem? Trouxe hoje a receitinha do dia, ah, e aproveitando, quero fazer uma pergunta: cadê as postadoras desse blog? Só eu, a Nathy e a Paola-linda que postamos aqui! Se continuar assim, irei amanhã mesmo chamar novas postadoras, e talvez retirar algumas que não postam. Bem, trouxe a receita de hoje, que é....

TRUFA DE CHOCOLATE


INGREDIENTES:

- 1 forminha de chocolate (não precisa ser necessariamente de chocolate, só não sei se dá para fazer com a de gelo..)
- 300 g de chocolate (preto ou branco, como quiser)
- Bolinhas (não me lembro o nome agora, aquelas bolinhas que colocamos no sorvete, que a maioria é preta e branca) , se não tiver bolinhas de sorvete, pode ser mini confetti.

COMO FAZER:

1. Quebre o chocolate em pedaçinhos, após, coloque numa tigela.
2. Derreta o chocolate no microondas, por aproximadamente 1 min. (tire quando der 30sg. para mexer)
3. Coloque o chocolate derretido nas forminhas, e após, coloque as bolinhas.
4. Deixe na geladeira, por mais ou menos, 30 min.
5. Tire as trufas, com cuidado.

Prontinho!! Fica ótimo! Quando eu tirei a foto, era sem as bolinhas, mas depois eu fiz novamente com bolinhas, mas esqueci de tirar foto, então, deixei lá mesmo :P

Bom, hoje não tenho uma notícia muito boa... O quadro Receitinha do Dia! Está acabando :( . Acho que esse foi um dos melhores quadros que já fiz, infelizmente, irei fazer mais uma edição do quadro no dia das mães. O motivo que irei parar, é que minha mãe disse para parar um pouco de cozinhar, porque depois, fica alí tudo e eu esqueço de comer... Estranho né? Pois é verdade. Então, amanhã será a última receita T.T ' vou ver o que consigo preparar para vocês.

Dêem sugestões de salgados! Quem dar uma sugestão aceita, irá ganhar um Baby Phat ! Ah, tem que ser fácil okay? E também, se você tem uma sugestão, poste aqui:

Nome da doll:
Seguidora:
Receita: (coloque aqui os ingredientes e como preparar).

Beijos! Espero muitas sugestões!!

3 comentários:

missvickcba disse...

Nome da Doll: missvickcba
Nome da seguidora: missvickcba
Sugestão: Olha, seria bom vc fazer sanduíche de atum natural

missvickcba disse...

Nome da Doll: missvickcba
Nome da seguidora: missvickcba
Sugestão: Olha, seria bom vc fazer sanduíche de atum natural

Unknown disse...

Ótimo! Obrigado pela dica, só não gosto muito de atum, então, vou colocar outra coisa :D, podem mandando sugestões!