>

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Receitinha do Dia!


Olá Babys ! Tudo bem com vocês? Bem, hoje trouxe a Receitinha do Dia! Quero agradecer a quem mandou sugestões, e que a receita da Missvickcba e a da Sabrina-chic- (que enviou á umas 2 semanas) , me inspiraram, e resolvi fazer o ...

ENRROLADINHO NATURAL DE PEITO DE PERU


INGREDIENTES:

- Requeijão ou maionese light
- Peito de peru
- Queijo (fatiado, de preferência)
- Pão Integral (eu fiz com o cacetinho, pois não tinha integral :/)
- Orégano

Como fazer:

1. Corte o pão, coloque o requeijão ou a maionese light, o peito de peru e o queijo.
2. Coloque um pouco de orégano dentro. (Se tiver, coloque alguns legumes ou verduras, tipo tomates, alfaces, cenouras etc.)
3. Faça um enroladinho de pão, e atrás, passe um pouco de margarina (para grudar o orégano) e coloque um pouco de orégano.
4. Se quiser, torre um pouco na torradeira.

Obs.: Eu não coloquei orégano por fora, só um pouco por dentro. (Fiz para minha mãe, ela não queria orégano, mas eu coloquei um pouquinho muhahahaha  :P #parey)

Bem, é isso. Amanhã vou ver se consigo preparar alguma coisinha bem simples, gente, estou simplesmente ficando sem tempo, amanhã tenho trabalhos, quinta tenho 2 provas, daqui a pouco terei trabalho de inglês .... Então, eu sempre preparo minhas receitinhas de manhã, acordo 7:30 --' só para preparar , mas como amanhã tenho curso, tentarei fazer algo mega simples, OKAY?
Beijos, e agora a continuação do post:



Nenhum comentário: