>

sábado, 1 de junho de 2013

Dome o Volume dos seus Fios

Large
Oi amores! Olha eu aqui de novo! E hoje, eu vou falar sobre cabelos! Que atire a primeira pedra quem nunca acordou com os cabelos lá nas alturas. Eu, por exemplo, enfrento esse problema quase todo dia. E quem, assim como eu, também passa por isso, pode ficar tranquilo. Porque eu trouxe alguns tratamentos pra domar a juba os fios rebeldes!

 Escova progressiva
Como o próprio nome diz, o efeito liso aumenta progressivamente, mas não é definitivo.

 Escova Inteligente
Ela é uma variação de escova progressiva, e além de diminuir o frizz, ajuda na recuperação das pontas duplas. Não alisa totalmente, mas deixa um caimento natural.

 Selagem
Repõe a queratina e utiliza o calor pra abrir e selar as cutículas do fio. Também recupera a estrutura capilar e evita que a cor desbote.

 Relaxamento
É uma técnica que abre os cachos e reduz o volume com produtos à base de uma substância chamada guanidina.

 Hidratação sempre!
Cabelos hidratados e nutridos ficam mais macios e sem frizz. Assim, os fios não formam o volume extra indesejado.

Espero que tenham gostado do post! Até amanhã amores :*

Nenhum comentário: