>

domingo, 10 de março de 2013

Organize seu Guarda Roupa


Olá suas lindas *-* Bom, primeiramente, me desculpem por aparecer aqui no blog só agpra, é que esse fim de semana foi super corrido pra mim. Mas, pelo menos, eu consegui esse tempinho e vim postar pra vocês!
Enfim, alguém aqui tem guarda roupa bagunçado? Bom, se você tem, agora não vai ter mais! Porque nessa postagem, eu trouxe dicas de como deixar suas roupas bem arrumadinhas!

  Cada coisa em seu lugar
Guarde nas gavetas tanto roupas intimas, meias e pijamas, como camisetas, malhas de algodão e tricôs, que esticam e deformam se forem pendurados em cabides. Para que não amarrotem, faça rolinhos e organize por cor, que facilita a visualização. Pendure em cabides as peças que amassam com facilidade, como camisas, saias, vestidos e calças. Invista em modelos adequados para cada item: os de calça por exemplo, devem ser mais resistentes. Além disso, coloque, no máximo, duas roupas por cabide, para que não amassem nem enrosquem. Empilhe nas prateleiras acessórios como lenços, echarpes, cintos e bolsas. Mas, se tiver problemas de espaço, opte por cabideiros específicos para esta finalidade.

 De olho no calendário
Deixe as roupas da estação sempre a vista. Por exemplo, durante o verão, coloque as peças leves em um lugar acessível e guarde os itens de inverno na parte superior do armário ou dentro de malas, para que ocupem menos espaço. Já na época de frio, faça o contrário

 Calçados organizados
Quem não conta com a ajuda de uma sapateira pode guardar os sapatos na própria caixa de papelão, colando na frente uma etiqueta com a descrição do modelo ou até mesmo uma foto do sapato. Empilhe-as, mas fique atenta: deixe os calçados de uso diário na frente para facilitar o acesso!
Enfim amores, era só isso! Beijos e até o próximo fim de semana :*

13 comentários:

Unknown disse...

eu tenho pouco espaço no guarda-roupa rs, porque eu divido com minha mãe e minha irmã, tem muitas roupas, mas com certeza essas dicas irão ajudar a organizar mais as minhas roupas . Obg pelas dicas ;)

M disse...

Gostei das dicas sendo que eu já faço isso ¬¬ mas mesmo assim gostei :)

Bi Potter disse...

Adorei a dica, mas o lance da estação é complicado, por que no verão faz frio e no inverno faz calor, então isso é meio relativo ao dia, mas de resto, legal, faço tudo também ^^ Rs

Mariana D. disse...

Adorei ^^

Unknown disse...

Eu amo essa ibagem, tenho há tempos no meu celular! Ótimas dicas *-*

Fernanda disse...

Semper esta organizado ;*

Unknown disse...

Adorei

Unknown disse...

O meu guarda-roupa é a maior bagunça hahahaha

Unknown disse...

a minha também é bem bagunçado kkk a preguiça fala mais alto rs

M disse...

kkkkkkk pega um dia da semana e arruma, mas não espera sua mae te mandar arrumar rs :*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Outra dica pros sapatos é colocar em caixas transparentes :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

O meu tbm sempre tá bagunçado rçrç.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Concordo com a Bi Potter rs, acho que só não vou fazer isso da estação kk.