>

domingo, 23 de junho de 2013

Matéria especial • Combinação dos signos


 
Olá amores do meu ♥, como vão? Estou ótima. Então, hoje resolvi trazer uma matéria especial para vocês, sobre signos! Bem, tem gente que não acredita em astrologia e tals (eu admiro muito, mas não acredito em tuuuudo também), mas enfim, que atire a primeira pedra quem nunca combinou seu signo com o do menino que você gosta. Pois, para ajudar vocês, trouxe aqui uma tabelinha com as combinações dos signos! Primeiro, vocês precisam saber seus elementos. Descubram agora:
 
 
Signos do elemento Fogo:
Leão, Áries e Sagitário.
 
Signos do elemento Água:
Câncer (eu o/), Peixes e Escorpião.
 
Signos do elemento Ar:
Aquário, Gêmeos e Libra.
 
Signos do elemento Terra:
Virgem, Touro e Capricórnio.
 
 
Já sabe seu elemento? Agora vamos para as combinações!
 
♥♥♥♥ - Super combina!
♥♥♥ - Combina!
♥♥ - Mais ou menos
♥ - Vai ser difícil...

---------
 
Fogo + Fogo: ♥♥♥♥
Fogo + Água: ♥♥
Fogo + Ar: ♥♥♥♥
Fogo + Terra: ♥♥
 
---------
 
Água + Água: ♥♥♥♥
Água + Fogo: ♥♥
Água + Ar: ♥
Água + Terra: ♥♥♥
 
-------
 
Terra + Fogo: ♥♥
Terra + Água: ♥♥♥
Terra + Ar: ♥
Terra + Terra: ♥♥♥♥
 
-------
 
Ar + Ar: ♥♥♥♥
Ar + Fogo: ♥♥♥♥
Ar + Água: ♥
Ar + Terra: ♥
 
Então, gostaram? Dúvidas? Comentem!
(Se pegar, credite. Fiquei uma meia hora pesquisando coisas, já que não sou astróloga para saber tanto audhsudhadua).
 
Beijinhos ♥
 
 



4 comentários:

Anônimo disse...

O meu combinou +/- kkkkkk, amei a matéria *u*

M disse...

Câncer ooo/ amei a matéria ;3

Unknown disse...

Lau, a gente super combina huauhahuahuahuauhahuahuauh

Unknown disse...

o meu é libra ;) deu mais " Dificil " :o