>

segunda-feira, 18 de março de 2013

Novo quadro: Desabafando


Voltei, meninas! 
Eu estava pensando em criar um quadro novo, o nome dele seria: desabafando.
Assim, vocês me enviariam um e-mail desabafando. Por exemplo, você está em crise em casa, na escola, virtualmente... enfim, você ia desabafar sobre alguma coisa que te incomoda muito e você tem isso guardado pra si. Vai ser parecido com um quadro que eu e a Lau fizemos: Coluna dos Conselhos. Mas infelizmente, faliu. Sinceramente, o blog está muito mais ativo agora e acho que várias pessoas participariam. Vou falar com a Lau sobre colocar o quadro de volta! Mas, por enquanto, é esse quadro "desabafando" que vocês vão usar. Se quiserem participar mandem o seu desabafo para:

tyfanyestar@gmail.com

Depois eu posto aqui, e se vocês quiserem que seu desabafo seja sigiloso eu vou simplesmente colocar 'M.D.' (exemplo).  
Bom, eu espero que vocês participem. Vou adorar! 
Um beijão, Nana :)

14 comentários:

Unknown disse...

eu acho que vou participar ^^ , já tenho até um assunto

Mariana D. disse...

Eba! Obrigada pela participação :)

Fernanda disse...

u-u D+ ^^ AMEI#

Ingrid Taciane... disse...

Vou participar com toda certeza, amo esse blog de paixão ♥

Unknown disse...

amei ^-^

M disse...

Legal, concertesa vai ter mais gente pra participar ~~

Mariana D. disse...

Aham! Vou dar uma olhada no e-mail, obrigada pela participação ^^

Bi Potter disse...

Que legal, adorei a ideia!

Unknown disse...

Enviei um depimento haha,
espero que poste!

Fernanda disse...

Vou tentar enviar :D

M disse...

:) Acho que tem que divulgar tipo em redes sociais, além de mais participação no quadro, mais visulaizaçoes e seguidores terá no DH ;)

Unknown disse...

Concordo marcia , voce deveriam divulgar em redes socias, como por exemplo no facebook, tem muitas dolls que tem conta lá ^^

Ammanda/Lindinha500 disse...

A divulgação é bem importante mesmo, e é uma ótima dica ^^

Ammanda/Lindinha500 disse...

Não sei se vou participar rs, minha vida é muito "normal" kk.