>

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vestidos • Nossos amores ♥♥♥

Oláaaaa pessoas! Que saudadona ein! 
É o seguinte: eu ainda NÃO estou de férias, sem tempo e criatividade pra postar aqui. Mas nessa terça (10/12) minhas aulas acabam, então eu ficarei mais ativa consequentemente. 

Enfim, o verão tá ai na nossa frente, e aí de repente você precisa de uma roupa bem fresquinha pra vários momentos: festas, pra ir a praia, pra ir pro shopping, sair com as amigas... E CADÊ ESSA ROUPA?! 

Os benditos vestidos são a solução, calma! Eles são úteis pra tudo né? Por isso eu trouxe uns pra vocês suspirarem e quererem um irem direto pro shopping comprar: Além de serem fáceis de encontrar, são bem baratinhos, e até dá pra mandar fazer! Olha só!

Me apaixonei por TODOS! "Mas e agora, Mariana, como eu faço pra montar diferentes looks com eles?" É super simples! Apenas troque os acessórios, sapatos e pronto: terá um look totalmente diferente! Agora pra vocês se inspirarem, fiz esses looks:

Todos esses vestidos são perfeitos pra qualquer tipo de ocasião! No primeiro, com um salto e uma bolsa cheia de charme você pode ir pra balada, já com uma sapatilha/sliper e com uma outra bolsa, fica ótimo pra você ir pro shopping, por exemplo! 
Dá pra trocar as peças também: Se colocar o vestido verdinho com as rasteirinhas, fica um novo look! 
É só você ter criatividade! Corre logo pro shopping comprar o seu! Qualquer dúvida, peça ai nos comentários mesmo! 

Bom gente, espero que tenham gostado do post de moda... eu vou indo, beijos, fiquem com Deus ♥

Mariana D. 

SE PEGAR O TEXTO/IMAGEM POR FAVOR CREDITE O BLOG.

Nenhum comentário: