>

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sugestões • Nail arts para o natal

Christimas Cookies
(dlçç! Posso trazer umas receitinhas de natal também, se quiserem)

Eu aqui de novo! Então, o natal já está aí, e vou começar com alguns especiais para essa data tão legal (eu gosto de natal, e vocês?), e para inciar, trouxe algumas nail arts que fiz para vocês! Ficaram meio borradinhas e minha câmera já não é boa, mas é só para inspiração. Vejam:

1. Boneco de neve:

(clique para ampliar, e desculpem pela má qualidade da imagem)

O que vocês vão precisar:

*Esmalte azul claro;
*Esmalte branco;
*Esmalte vermelho;
*Esmalte azul escuro;
*Base ou glitter para finalizar.

Como fazer:
1. Pinte a unha de azul-claro. Em seguida, faça duas bolinhas de branco (use um palito ou um pincel), uma maior embaixo e outra menor em cima. Faça duas bolinhas pequenas azul forte ou preto para ser os olhos. Com o vermelho, faça um traço reto e um tortinho no final, para o cachecol. Faça duas bolinhas como se fossem os botões. Para finalizar, faça o chão, a neve com o branco e uma francesinha. Se quiser, passe um glitter ou uma base.

2. Carta:

(Sim, isso é para ser uma carta e não, eu não sei fazer isso direito e.e)

Esmaltes:

*Azul-escuro;
*Branco;
*Azul-claro;
*Vermelho;
*Glitter dourado, prata e vermelho; 

Como fazer:
1. Pinte a unha de azul-escuro. Faça um quadradinho branco. Com o azul-claro, faça tipo um "V" no meio do quadradinho, e finalize com uma bolinha vermelha. A carta está feita, para dar um toque, misture os glitters da sua escolha (eu usei prata, vermelho e dourado).

3. Bolinhas coloridas


Esmaltes:
*Verde;
*Amarelo;
*Azul;
*Vermelho;
*Branco;
*Glitter dourado.

Essa é a mais fácil, apenas pinte a unha de branco e use um palito ou um pincel para fazer as bolinhas coloridas, das cores de sua escolha. Eu usei as que eu tinha, mas a dica é misturar bastante para deixar bem colorido. Finalize com um glitter discreto, eu usei um dourado que tenho aqui. 
(Eu tinha mais sugestões, mas ficaram horríveis, selecionei as melhores e.e) 

Então, é isso! Daqui a pouco vou postar uns looks e encerro por aí, já é o segundo post seguido meu haha (compensando a ausência e.e)
Espero que tenham aproveitado!

Beijo,
Lau. :)