>

domingo, 30 de junho de 2013

Informações sobre a revista + Espaço do leitor

Boa noite amorecos, como estão? Eu voltei de viagem faz umas duas horas, estava muuito bom! Bem, vamos direto ao assunto: a revista do blog. Vocês já devem ter visto que ela saiu, acho que foi sexta se não me engano, e vim aqui dar umas informações sobre essa e mais algumas coisas sobre a próxima edição!
 
Primeiro, vocês já devem ter visto que para ler, é necessário entrar num site onde é uma forma de revista virtual, onde vocês podem folhear e ler as matérias.
As páginas demoram para carregar, portanto, tenham paciência.
Pode ser que tenham alguns errinhos de ortografia ou algo do gênero, peço que, se notarem, ignorem, pois ela foi feita de última hora e muito rápido.
Enfim, a revista está perfeita, na minha opinião, o design principalmente! Quero agradecer a Anna, a nova designer, e ás leitoras, sem vocês não seria possível ♥.
 
Então, toda a revista sairá no fim do mês (provavelmente entre o dia 20 e 30 de cada mês, porque aí conseguimos ter o mês inteiro para preparar matérias e tal).
A próxima revista terá um "espaço do leitor", onde vocês vão poder enviar fotos, cartinhas, divulgações, etc. Claro que teremos o tema do mês, no caso a de julho será sobre pets, onde vocês poderão enviar fotos dos seus animais! Então, depois que enviarem, vou escolher a melhor foto, e ganhará um prêmio surpresa!
Não é demais? Pois então, não perca tempo para participar! Se você quer enviar a foto:
 
blogdahhora@yahoo.com.br
 
No e-mail, deve conter:
*Nome: (só o primeiro nome)
*Twitter: (se quiser, para ganhar mais uns followers)
*Nome do pet:
*Descrição para a foto:
 
E pronto! Garantimos que sua foto vai aparecer na próxima edição!
Quer sugerir matérias? Deixe nos comentários, ou comente na página: Sugestões.
Quero ver várias fotos!
 
Beijinhos ♥
 
 


2 comentários:

Anônimo disse...

Amei kkkkkk, dps vou mandar a minha ficha *u*

Unknown disse...

Que legal, vou ver se envio do meu gatinho *u*