>

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

15 coisas para fazer nas férias

 
Boa noite! Como vão? Espero que bem. Hoje fiquei o dia inteiro no tédio, então, resolvi trazer umas dicas com 15 coisas para se fazer nas férias de verão, e sair do tédio. Vejam:
 
1°- Chef de cozinha: Dê uma de chef. Selecione umas receitas simples, (ou não, se você tiver mais experiência na cozinha) e chame suas amigas para lhe ajudarem. Se suas amigas viajaram ou saíram, faça você mesmo.
2° - Pets : Selecione um dia para dedicar boa parte do tempo no seu animalzinho: leve-o para passear, dê um banho, faça carinho, brinque, etc.
3° - Família: Não esqueça da sua família também. Separe um dia para fazer um programa de família, isso incluí: ir para algum restaurante,shopping ou algo, mas todos juntos.
4° - Beleza: Sua aparência também importa. E aproveite o tempo das férias para dar uma arrumadinha no visual: marque uma hora no salão, e divirta-se.
5° - Esportes: Cuidar da saúde importa. Separe um dia para fazer vários esportes, acompanhada ou sozinha. Escolha seu esporte favorito, chame uma amiga que curta também, e pronto. Mas cuidado para não exagerar, se não for muito acostumada.
6° - Redecoração: Aproveite o tempo também para ajeitar aquela bagunça do seu quarto (vença a preguiça!), ou dar uma redecorada, colocando algumas fotos novas no seu mural, colocando novos objetos, etc.
7°- Dia de descanso: Descansar também importa. Deixe um dia para relaxar, olhando alguns filmes, tirando uma soneca, etc.
8° - Party: Se você é daquelas que prefere curtir as férias do que ficar em casa, faça uma house party (festa em casa) ou vá para alguma, com seu grupo de amigos, pois ficar as férias trancada em casa não vale!
9° - Músicas: Aproveite também para dar uma atualizada no seu mp3. Baixe umas músicas novas, coloque algumas velhas (ás vezes, é bom relembrar), e quando não tiver o que fazer, escute-as.
10°- Dia da natureza: E se você fizesse um dia da natureza? Por exemplo, plantando algo, demorando menos no banho, reciclando, apoiando campanhas, etc. Pelo menos um dia, né? Melhor ainda se for por muitos!
11° - Cineminha : Esse aí serve para os dias chuvosos. Reserve alguns filmes e chame suas amigas. Façam uma votação para ver quais querem assistir, e pronto!
12°- Livros: Quem sabe dedicar um dia a leitura? Separe algumas revistas velhas, uns livros, e leia. Se não tiver, peça para alguma amiga, ou algo do gênero.
13°- Compras: Um dia de compras! Convide umas amigas e vá ao shopping. Dica: para não gastar muito, controle seu limite, e faça uma listinha do que deseja comprar.
14°- Redes socias: Dê uma atualizada nas suas redes sociais. Postar suas fotos novas no Instagram, preparar uma matéria especial para seu blog, ou até mesmo visitar o Orkut... çlksdfplskflskfpklrfs E.E
15°- Dia saudável: Esse pode até ser um pouco difícil, mas tente evitar doces e frituras por, pelo menos, um dia. Aumente as verduras, saladas e frutas, e verá que seu corpo agradecerá.
 
É isso, amores! Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Nenhum comentário: