>

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tutorial - Hospedagem de fotos no Tinypic


Oi gente !!

Trouxe o tutorial de como hospedar fotos no Tinypic !

Não deu pra eu fazer o vídeo, porque o meu computador estava travando muito toda hora que eu abria o programa de gravar a tela, então eu tirei PRINT acho que da pra entender rsrs, e embaixo da imagem vou explicando também.

1° Passo :


Nessa parte você clica em "escolher arquivo" e escolhe a foto que quer hospedar ! 

2° Passo :


Clique em "Upload Now!" 

3° Passo


Digite a palavra chave e clique novamente em "Upload Now!'

4° Passo :


Daí, vai carregar e depois vai abrir essa página, e para vocês participarem de competições é só copiar o último link, onde como título está escrito Direct Link for Layouts. 

E pronto. 

Então agora vocês já devem ter entendido um pouco né ? 

Beijos =*


Nenhum comentário: