>

domingo, 30 de dezembro de 2012

Dicas para cuidar bem do seu cabelo no verão

 
Boa noite amores! Tudo bem? A partir de agora irei postar só de noite ou madrugada (tipo agora rçrççrç) porcausa das visitas e etc, eu to tão cansada, 'trabalhei' como garçonete no aniver da minha mãe e não parei um minuto até agora, to morrendo de sono ><. Então, hoje estou meio sem criatividade, por isso trouxe umas dicas para cuidar bem do seu cabelo no verão. Let's Go :D
 
Dica n° 1:
Hidratação
Uma hidratação nos seus cabelos cai muito bem nesse verão, dê uma economizada e vá ao salão, pois o resultado é melhor. O sol resseca muito o cabelo, o cloro da piscina, e muitas outras coisas também, além de (em algumas pessoas) dá uma coceira danada porcausa da areia, isso é falta de hidratação.
 
Dica n° 2:
Lave corretamente
Lavar todos os dias não é erro, mas depende do seu cabelo. Outra coisa que prejudica muito o cabelo é o shampoo errado (para cabelo oleoso, use o shampoo para cabelo oleoso, para cabelo ressecado, use o shampoo para o cabelo ressecado. Entendeu? :D). O condicionador é a mesma coisa, lembrando que você não pode exagerar na quantidade. Se você frequenta piscina todos os dias, para o cloro não destruir o cabelo, a dica é prender e usar uma toca (daquelas de banho, claro).
 
Dica n° 3:
Chapinha e secador
No verão evite, no máximo a chapinha e o secador. Eles ressecam ainda mais o cabelo (alguns deixam mais oleoso, depende do tipo). Aliás, nesse calor, quem vai secar com o secador, né? Portanto, deixe que seu cabelo seque naturalmente, ele fica mais brilhoso e dura mais tempo. #ficadica. (Sendo que a moda agora é cabelos cacheados, então, aposente sua chapinha e ative seu baby liss!)
 
É isso gente! Espero que tenham gostado! Depois do ano novo eu trago umas dicas sobre desintoxicação pós ano novo (sei que eu também vou precisar, haha).
Beijinhos!

Nenhum comentário: