>

domingo, 23 de dezembro de 2012

Tendências de make para o verão

 
Bom dia! Tudo bem? Não estou muito bem, mas enfim,  hoje trouxe as makes que prometi ontem, com as tendências para o verão. Fiz na minha doll mesmo, vejam como ficou:
 
 
Olhos perolados

 
Chanel desfilou modelos "sereias" com sombra perolada para ela voltar com força para o cenário de beleza. O tom, um creme/branco cintilante, é uma ótima opção para maquiagens festivas, ou mesmo para dar aquela iluminada básica no cantinho interno do olho (se for com textura cremosa melhor ainda). Fica lindo e é infalível!
 
Como fazer:
Aplique o rímel alongador preto nos cílios. Depois, passe o lápis branco, contornando todo o olho. Finaliz com uma sombra perolada, um batom e um blush rosinha.
 
Boca tangerina/coral

 
Ignorem a mão torta no cantinho interno porfavor, kkk, fiz com aquelas tintas porque não tinha mais como colocar sombra, por isso ficou um pouco estranho ._.
 
Depois que a Pantone elegeu a Tangerine Tango como a cor de 2012 ela virou desejo. O tom é um laranja super intenso quase vermelho. Ele deixa o visual alegre com aquela pitada sexy que é a cara do verão. E melhor, é democrático pois combina com todos os estilos de mulheres. Se joga!
 
Como fazer:
Primeiro, aplique o rímel preto nos cílios. Depois, aplique uma sombra bege, e no cantinho, passe um pouco de sombra branca. Ignorem a mão torta denovo, porfavor. Aplique o lápis de olho cinza claro, e finalize com o batom coral e um blush cor de pêssego.
 
 
 
Olhos cor de mar

 
 
Tendência sereia pegou, na maquiagem o resultado são sombras peroladas (como vimos acima) e com cor de mar. Vale turquesa, verde-água, azul esverdeado ou azul klein. Na dúvida combine o tom vibrante com marrom e preto, não tem erro, fica incrível e combina com todos os tons de pele!
 
Como fazer:
Aplique o lápis de olho branco, o rímel preto, e começe fazendo um pequeno degradê. Aplique a sombra branco, depois o azul ou verde, e no cantinho o preto (bem pouquinho!). Finalize com um blush laranja ou cor de pele, com um batom nude e um gloss.
 
Agora, algumas imagens de umas famosas que já adotaram as tendências:
 
Batom Tangerina
 
(Batom coral/tangerina)
 
Sombra Pérola
 
(Olhos perolados)
 
Sombras
 
(Cor de mar)
 
Para ver mais algumas tendências, clique aqui.
 
E daí, gostaram? Qual sua tendência preferida?
 
Beijinhos ♥

Nenhum comentário: